domingo, 11 de setembro de 2022

Os meus arranjos florais #146

Mais um mini arranjo floral!

14 comentários:

  1. Em tons de rosa, bem delicados, gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Mais um arranjo floral lindíssimo. Deixo o meu elogio
    .
    Abraço … feliz domingo
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que lindos! É a Isabel quem faz?
    Gostei muito do primeiro.

    Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Belo arranjo, Isa.
    Aliás, todos os que costuma trazer-nos são lindos.
    Bom domingo.
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Adoro!!! Tanto o arranjo... quanto os laços que tenho visto... mas que ainda não se tinha proporcionado referi-los!
    Beijinhos! Bom final de domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Oh, que acabou por ficar bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Para o aniversário da minha prima amanhã, por favor.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Que bonito. No Sábado ofereci um à minha mãe, mas super simples, era só mesmo uma flor.

    ResponderEliminar