domingo, 4 de setembro de 2022

Óculos de sol Lanvin

Para quem não abdica dos óculos de sol, mesmo durante o inverno, hoje partilho com vocês os óculos de sol Mother&Child Curb da Lanvin.  A estrutura dos óculos é em acetato com hastes concebidas através de resina vegetal, uma alternativa aos plásticos à base de petróleo.

Neste modelo mais amigo do ambiente destacam-se as hastes em bordado têxtil colorido, inspirado nos atacadores característicos dos ténis mais icónicos da marca. 

Mostro-vos algumas imagens.



15 comentários:

  1. Bem bonitos e de charme`Isa *.~````
    mas mas mas cá pra mim
    são daqueles que se vê tudo nu, hé hé hé, brinco
    e com alegria
    bom e belo Domingo de Sol, beijinhos *.*`)

    ResponderEliminar
  2. Óculos bonitos!
    Setembro veio com um Sol brilhante.
    Beijo
    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Originais e bonitos. Obrigada pela sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, não gostei de nenhum.
    Abraço. saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Achei muito interessante as hastes terem bordados :D
    Era capaz de adquirir os últimos

    ResponderEliminar
  6. Isa lindos os modelos dos óculos cada um mais estiloso um do que o outro bjs.

    ResponderEliminar
  7. Que são um modelo bem diferente
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  8. Eu não usaria, mas tenho a certeza que a minha filha ia adorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lanvin teve o seu tempo áureo no pronto a vestir masculino.
    Tenho várias gravatas e lenços de lapela.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Gostei mais dos últimos, embora não sejam muito o meu género!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar