quinta-feira, 23 de junho de 2022

Cuecas menstruais

Quando uma pessoas pensa que já viu de tudo, a moda não para de se reinventar. Já ouviram falar de cuecas menstruais? Eu nunca tinha ouvido falar até me chegar esta novidade, por e-mail.

A gama eco-cyle é a mais recente novidade da marca portuguesa de roupa interior da Impetus, com dois produtos que se destacam. E são eles: as cuecas menstruais e as cuecas que substituem o penso diário.

As period ecopanties, diz que são desenvolvidas a partir de componentes naturais, com uma tecnologia ultra absorvente, graças à sobreposição de tecidos inovadores, que absorvem o equivalente a 3 tampões.




As daily ecopanties, diz que são umas cuecas de substituição ao penso higiénico. Diz que deixam a pele respirar e apresentam uma cobertura absorvente invisível.


13 comentários:

  1. Muito interessante, para quem ainda tem idade de as usar.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem em termos ambientais. Pena só as fazerem assim tão grandes.

    ResponderEliminar
  3. Pouco práticas e um custo exorbitante mensalmente. Não vão ter sucesso.

    ResponderEliminar
  4. Olá, Isa!

    De facto, nunca tinha ouvido falar.
    Não fiquei nada convencida...

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que já tinha ouvido falar, mas é algo que nunca comprei para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar, e concordo que é sustentável para o meio-ambiente, porém o custo é muito alto.

    Beijos.
    Momentos e outras coisas

    ResponderEliminar
  7. Conheço, já experimentei mas não me adaptei.

    Bom diaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uma novidade absoluta, para mim!!! Acho que ando a ficar muito desactualizada nestas matérias... mas de qualquer forma... acho que me vou ficar pelos métodos tradicionais...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Yes, I had heard of menstrual panties before,
    although I had not discovered the Portuguese underwear brand Impetus
    until I read this blog post!
    These panties look attractive, fashionable, practical and comfortable.
    I can easily imagine myself wearing them.

    my panty review blog
    my panty review YouTube videos
    my Twitter

    ResponderEliminar
  10. Parecem ser bem eficazes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar