quinta-feira, 5 de maio de 2022

Eliminar as toxinas acumuladas

Tenho a ideia que durante o inverno e no que diz respeito a cuidados de beleza, com o corpo, as mulheres relaxam um pouco. O cuidado com a alimentação acaba por ser negligenciado, até porque o tempo frio convida a ingerir uns pratos mais calóricos, e lá vão aparecendo uns quilinhos a mais. A hidratação e exfoliação do corpo vai ficando para segundo plano. A ida ao ginásio vai sendo adiada. E quando chega a primavera lá se vai a auto estima. Começam a ter consciência dos quilinhos a mais que foram surgindo, da pele seca, desidratada e sem luminosidade, por falta de cuidados durante o inverno. Alguém ai desse lado já se sentiu nesta situação?

Com a chegada da primavera está mais do que na hora de cuidar do corpo, para se sentirem confiantes e com a auto estima elevada quando tiveram vontade de andar de braços e pernas à mostra, e também, quando quiserem usar aquele biquíni ou fato de banho que tanto gostam.

A pensar nisso, hoje quero partilhar com vocês o programa Spring Detox da Thalgo, que consiste em eliminar as toxinas acumuladas. Limpar o corpo e a pele para livrá-los de toxinas é essencial para estimular e energizar o corpo e revitalizar e hidratar a epiderme. Remineralizar, estimular a renovação celular e potenciar os mecanismos antioxidantes são rotinas essenciais para recuperar uma pele radiante e cheia de energia.

São 4 cosméticos marinhos que podem ser usados para recuperar a pele luminosa, flexível e remineralizada. Ora vejam:





- Active Detox, para cuidar da pele baça, sensação de peso e dificuldades em alisar a pele do corpo.  É recomendado em cada mudança de estação, para ajudar à purificação do organismo, para recuperar uma tez radiante na primavera e iniciar os processos de eliminação e perda de peso. Deve ser tomada uma ampola por dia, diluída num copo de água ou sumo, durante 10 dias.

- Esfoliante Marinho Revitalizante, para eliminar as células mortas e estimular a renovação celular após o inverno. Esferas esfoliantes e celulose renovam suavemente a pele da epiderme, ao mesmo tempo que eliminam as impurezas acumuladas na superfície. Deve ser aplicado na pele seca ou húmida uma a duas vezes por semana. Massajar em movimentos circulares insistindo nas áreas ásperas (cotovelos, joelhos, pés). Por fim retirar com água.

- Sérum Spiruline Boost, um gel fresco de textura translúcida e notas marinhas energizantes, para devolver o brilho natural da pele e suavizar as primeiras rugas. Aplicar de manhã e à noite antes do creme em todo o rosto e pescoço perfeitamente limpos.

- Source Marine Creme de Noite, um banho marinho noturno revitalizante que reforça a barreira cutânea para otimizar a sua impregnação de água e minerais. Reabastece intensamente a epiderme com água para uma pele sedosa e rejuvenescida ao acordar. Aplicar à noite em todo o rosto e pescoço perfeitamente limpos. Este creme de noite tem 92% de ingredientes de origem natural. A embalagem é reciclável e quando terminar podemos comprar eco-recargas que fica mais económico. 


15 comentários:

  1. Excelentes produtos de facto
    Sempre grandes conselhos por aqui

    ResponderEliminar
  2. Ótimo para cuidarmos de nós! Parecem ser excelentes produtos, obrigada pela sugestão.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Interessantes produtos.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Só uso creme para as mãos e , agora, nas pernas porque o médico recomendou visto ter a pele muito seca aí.

    Boa tarde :)

    ResponderEliminar
  5. Isa produtos maravilhosos que precisamos no nosso dia a dia bjs.

    ResponderEliminar
  6. Parece ser uma boa opção para conhecer, mas esses ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Que tudo esses produtos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Esse programa parece ser espetacular, adoraria experimentar os produtos! Abraços :)

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a marca, mas parecem
    ser excelentes produtos!

    Ane😘
    De Outro Mundo

    ResponderEliminar
  10. Boas novidades, de uma marca a que tenho vindo cada vez mais a prestar atenção...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar