segunda-feira, 11 de abril de 2022

Ténis coloridos

Voltando um pouco a um passado não muito distante, e se bem me lembro, eu era daquelas pessoas que não usava ténis no dia-a-dia. Para mim, os ténis serviam apenas para fazer desporto. Hoje já não penso assim e cada vez gosto mais de usar ténis diariamente. Não são poucas as vezes que ando pela internet, e até mesmo pelas lojas, a pesquisar o que de novo vai aparecendo!

E por falar em novidades, hoje partilho com vocês os mais recentes modelos da Steve Madden. Para quem gosta de ténis coloridos espreitem as imagens que se seguem.




21 comentários:

  1. Gosto imenso de ténis. Ficava com todos...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito fã
    Acho que n ficam bem com nada
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Tênis bem lindos!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas cores, mas prefiro preto ou talvez branco.

    Isa, a ti e família votos de uma feliz semana Santa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isa acho lindos tênis coloridos eles são um charme, os looks ficam mais descontraídos bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Algumas das cores fazem doer os olhos :D Bjs

    ResponderEliminar
  7. Uma marca que desconhecia! Adorei ficar a par das novidades! Assim que chega a Primavera, os ténis tornam-se o meu calçado favorito!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Que sim, até é mesmo um modelo bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  9. O modelo em si, confesso, não é o meu favorito, mas gostei da cor dos 3 últimos :)

    ResponderEliminar
  10. Adorei todos!

    Feliz semana santa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tenho uns nesse formato mas em branco, comprei na Pull & Bear. Assim com muita cor não tenho coragem. Talvez usasse os rosa velho, são bem bonitos.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  12. Eu amo. Tenho um e uso bastante. Eu amo tênis, mas, tenho outro que ganhei b básico todo branco também.
    Amo fazer combinações e andar nem confortável.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito e usava na boa!!

    Bom dia!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Isa,
    Que ténis tão bonitos.
    Para mim os rosa velho;))!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  15. Não sendo grande fã, gosto das cores.

    ResponderEliminar
  16. Um tênis mais lindo que o outro!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar