quarta-feira, 6 de abril de 2022

Serum para o contorno dos olhos

Devem ser poucas as mulheres que lidam bem com o envelhecimento. O aparecimento das rugas é um sinal de que a juventude começa a ficar para trás. E é na zona dos olhos que a fadiga, as olheiras, o inchaço, a desidratação e as primeiras rugas se manifestam mais rápidamente. 

Porque o envelhecimento começa na zona dos olhos a L`Oréal Paris lançou um serum especifico para o contorno dos olhos, falo-vos do Revitalift Filler 2,5% .

Pelo que li, e de uma forma muito resumida, digo-vos que este serum tem uma fórmula que combina uma alta concentração de ácido hialurónico e cafeína para ajudar a preencher as rugas, a reduzir as linhas de expressão e hidratar profundamente a zona dos olhos. Estou tentada a experimentar.

11 comentários:

  1. Muito bom e vale sempre o cuidado! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Isa
    Gostei da dica, bjs querida.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa... será que resulta mesmo? Depois diz-nos o que achaste, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Bela tarde Isa
    com olhar saudável´.~`))))))

    ResponderEliminar
  5. Se resultar mesmo, parece-me uma excelente aposta :)

    ResponderEliminar
  6. Hum... diz pra nós o resultado de
    sua experiência com o produto!
    Me parece muito bom!

    Beijos!😘🌺

    ResponderEliminar
  7. Que ainda não conhecia de todo esse produto, mas deve ser uma boa sugestão para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  8. Dessa linha já usei o sérum de rosto e o creme de dia. Gostei bastante.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro produtos para os olhos ~ e estou mesmo precisando de alguma coisa para hidratar essa região. Esse lançamento parece ser incrível, fiquei tentada a experimentar também. Beijo :*

    ResponderEliminar
  10. As mulheres são tão complicadas!! :))))

    ResponderEliminar
  11. Dos primeiros sítios onde se começam a ver rugas!
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar