sexta-feira, 29 de abril de 2022

Para o cuidado da pele com imperfeições e marcas pós-acne

Diz que a acne é provavelmente a doença da pele mais comum e que afeta entre 85 a 100% da população em qualquer momento da sua vida. Eu sou uma delas. Já não sou uma jovem mas ainda assim, e embora com menos intensidade, lá vão surgindo as indesejáveis borbulhas que muitas vezes deixam marcas na pele, principalmente no rosto.

Para quem sofre com problemas de acne e ainda não encontrou um tratamento satisfatório quero dizer-vos que a linha Eucerin Dermopure foi criada especialmente para combater as principais causas da pele propensa a imperfeições e acne. Diz que tem uma tecnologia reguladora da oleosidade que reduz a produção de sebo, a sua fórmula inclui Licochalcone A, um agente altamente eficaz e anti-inflamatório que combate a irritação e ajuda a reduzir a vermelhidão, e Ácido Salicílico, um ingrediente antibacteriano com efeito comedolítico que reduz as imperfeições e previne o seu reaparecimento.

A gama de produtos Eucerin Dermopure propõe uma rotina completa para o cuidado da pele com imperfeições e marcas pós-acne:

Primeiro passo: Eucerin Dermopure Oil Control Gel de Limpeza, um gel não comedogénico para o rosto com 6% de tensioactivos anfóteros, para uma limpeza suave, mas eficaz na remoção do excesso de oleosidade, da sujidade e da maquilhagem. Para uma sensação de limpeza, frescura e elasticidade na pele.

Segundo passo: Eucerin Dermopure Sérum Triplo efeito, controla eficazmente o brilho e reduz as marcas pós-acne. Juntamente com o ingrediente Thiamidol, a fórmula contém ácido salicílico para reduzir as imperfeições e Licochalcone A para evitar o aparecimento de novas imperfeições. Graças à tecnologia seborreguladora, a pele fica com um acabamento mate duradouro. É recomendada a aplicação do sérum com textura não oleosa de manhã e à noite na pele limpa. Diz que os resultados são visíveis após duas semanas de aplicação, duas vezes ao dia, e melhoram ao longo do tempo. 

Terceiro passo: Eucerin Dermopure Fluido Protetor FPS 30, ajuda a proteger do escurecimento das marcas pós-acne induzido pelo sol, enquanto controla o brilho. Contém filtros eficazes para bloquear os raios ultravioleta (A e B), com FPS 30. O Decanediol com propriedades antibatéria ajuda a prevenir as imperfeições e o Locochalcone A acalma a pele irritada. A fórmula com textura não oleosa e sem perfume também apresenta a tecnologia seborreguladora para que a pele fique com um acabamento mate duradouro. É recomendado aplicar todas as manhãs e durante o dia, sempre que necessário.


12 comentários:

  1. Ha tantas marcas que, por vezes, nem sabemos o que escolher.

    ResponderEliminar
  2. Eis uma marca que me inspira confiança.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desta marca.
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço esta marca,
    mas obrigada pelas dicas!

    Beijos!
    Ane🌼
    De Outro mundo

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes produtos!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que essa linha não conhecia de todo, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Uma linha completa e parace bons produtos.

    Isa, tenha im feliz fim de semana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima marca, que aprecio imenso!
    Excelente sugestão! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar