segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Óculos de sol coloridos

Os óculos de sol acompanham-me, diariamente, quer seja verão ou inverno. Sinto necessidade de os usar sempre que está sol, até, porque os meus olhos são muito sensíveis. Mas para além de serem úteis para nos protegerem dos raios ultravioleta, os óculos de sol, são cada vez mais um acessório de moda. Eu confesso que se pudesse tinha uma pequena coleção aqui por casa. Mas como não posso, contento-me a contemplar os novos modelos que vão surgindo.

Que tipo de óculos de sol é que gostam mais? As minhas escolhas acabam por recair por modelos mais clássicos, precisamente, por não poder ter muitos modelos. Mas estava aqui a ver algumas imagens das coleções da Lanvin e da Liu Jo que adorei. Vou mostrar-vos as imagens.

Algum modelo preferido?

20 comentários:

  1. A moda gosta de colorir tudo...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que sim, são modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  3. Embora não façam bem o meu estilo, gostei dos penúltimos

    ResponderEliminar
  4. Olha o que eu não me importava nada era de ter ESTA colecção cá em casa!! kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Lindos os modelos, mas eu ainda prefiro os modelos tradicionais.


    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  6. Não são muito o meu estilo mas usaria os últimos.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Que modelos lindos, eu amo esses modelos em formato de coração.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  8. lanvin é mais gravatas e lenços de lapela

    ResponderEliminar
  9. Coleção bonita, gostei.

    Bom dia e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei esses modelos! Um mais incrível que o outro.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso dos últimos, em especial! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar