segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Kispos

Nesta altura do ano o frio, a neve e a chuva são uma realidade dos nossos dias. E para vos dizer a verdade é a época do ano que menos gosto. Mas como não posso fugir a ela, tenho que a enfrentar da melhor forma possível. E o frio é um calcanhar de Aquiles para mim! Não gosto de usar muita roupa e umas das peças essenciais para mim durante o inverno são os casacos acolchoados mais conhecidos como kispos.

Os kispos, ou casacos acolchoados como lhe queiram chamar, são das peças exteriores mais confortáveis e quentinhas para usar no inverno. Pelo menos para mim. Gosto de os usar porque são leves, confortáveis e permitem liberdade de movimentos. Os modelos mais curtos e cintados são os meus preferidos. E vocês qual é a peça exterior que mais gostam de usar durante o inverno?

Fiz uma seleção de alguns modelos de kispos para vos mostrar. Ora espreitem.










19 comentários:

  1. Parecem mesmo quentinhos, estes Kispos.
    Desejo um Natal cheio de amor e um ano de 2022 com saúde, Paz e conforto.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Bonitos e uma ótima escolha para esta altura!

    ResponderEliminar
  3. Tenho plena noção que dão jeito, mas não consigo usar nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Que lindos! Gostei!

    Boa semana e feliz Natal!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito, desde que sejam recheados de penas/plumas. São quentes, leves e muito confortáveis e se forem com padrões ou cores alegre, melhor ainda. Não gosto muito daqueles até aos pés, escuros e muito almofadados que me parecem sacos cama, rsrs... :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei todos os modelos, super quentinhos e estilosos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não tenho MUITOS como o Pedro : )), mas todos os que uso no inverno são kispos, todos eles com capuz e de cores diferentes, menos cores escuras.

    ResponderEliminar
  8. Eu uso os dois os dois tipos de casaco, os de feltro e os kispos, claro que fico mais confortável e mais quentinha com os kispos, só tenho um vermelho, mas quero mais um e gostei muitos das suas sugestões.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não é mesmo que tem alguns modelos que acabei por gostar muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não sou a maior fã de kispos, mas tenho um amarelo torrado que adoro! Fiquei tentada com algumas das tuas sugestões :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho dois kispos e são casacos que esquentam bastante no inverno.
    Aproveito para desejar feliz natal e um 2022 incrível
    big beijos
    wwww.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  12. Ajustados à estação do ano que vai chegar. "" Inverno""..
    .
    Deixando votos de um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  13. Uma referencia clara a esta epoca do ano, muito util
    🙂

    ResponderEliminar
  14. Ótimos para os lugares de frio intenso.

    FELIZ NATAL E UM 2022 DE PAZ E SAÚDE A VOCÊ E FAMÍLIA.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. gosto imenso dos mais curtos sem capuz. tenho 3 e uso muito nesta altura do ano

    ResponderEliminar
  16. Tenho uns quantos, pois sou muito friorenta, mas gosto de roupa prática! Pelo que adorei ficar a par das mais recentes novidades!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar