quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Meias para cães

Quando pensamos que já vimos tudo há sempre algo inesperado que surge. Então não é que a Happy Socks lançou uma coleção de meias para cães! E porque o conforto e a segurança também são uma prioridade da marca, as meias para cães são produzidas em algodão orgânico com aplicações de borracha antiderrapantes.

Assim de repente não imagino os patudos a andarem de meias. Quer me parecer que logo que alguém as tente calçar, eles as vão tentar tirar. 
 


Mas há mais, os novos padrões de meias surgem também para adultos. Assim sendo, os donos vão poder ter meias iguais às dos seus amigos de quatro patas!


18 comentários:

  1. aaaaaa que lindas. Eu amo qundo dá para combinar coisas de pet e dono, todas são lindas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Algo me diz que isso não deve ter grande aderência entre os bichos. Eles arrancam tudo fora :D Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que engraçadas! hahah o meu devia ficar lindíssimo :P

    ResponderEliminar
  4. haha que fofura
    os meus certamente não iam gostar muito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Uma ideia genial . "o povo não tem mais nada prá inventar " diria minha mãe .

    Mas a minha Nina certamente não seria adepta dessa moda , rsss. Abraços .

    ResponderEliminar
  6. Não é mesmo que sim, são bastante fofas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ter visto um cão de meias!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Enfim, os cães também têm frio. Uma boa ideia.

    ResponderEliminar
  9. Ah!Uma boa idais que gostei!

    Tenha um bom fin de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Adorei!!!! Desconhecia estes conjuntos adoráveis também para os peludos...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar