segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Camisolas de malha

Chegaram os dias pequenos, com pouca luz, com frio, com chuva e não tarda está a neve também. Eu confesso que estes meses, de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, são para mim os piores do ano. Mas não há nada a fazer, a não ser enfrenta-los da melhor forma possível. 

Chegou a época das pantufas, dos pijamas polares, dos gorros, das luvas, das botas de chuva e das camisolas de malha

Para enfrentar os dias frios as peças em malha são uma ótima opção. No inverno gosto de usar camisolas de malha. É pena que rapidamente ganham borboto. Por muito cuidado que se tenha não há nada a fazer. E isso demove-me um pouco de comprar camisolas e outras peças em malha. Mas quando o frio aperta tem que ser. E vocês costumam usar camisolas de malha?

E porque o frio está a chegar, hoje partilho com vocês algumas camisolas de malha das coleções de outono-inverno. Há modelos bem giros. Ora espreitem.









20 comentários:

  1. Que bonitas. Já apetece vestir as mais quentinhas.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Camisolas lindas. Eu uso camisolas de malha sim. Tenho uma já com uns 30 anos que ainda me serve e é de boa qualidade, pois nunca ganhou borbotos nem nunca esticou ou encolheu! Saudades de roupa boa! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma boa variedade de camisolas para estilos diferentes.

    Uma ótima semana.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu uso camisolas no inverno e realmente só é pena algumas ganharem borbotos.
    Alguns modelos são espectaculares.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. São todas bonitas, no entanto, para mim, gosto das camisolas que me tapem o rabiosque!:)
    -
    Podem os pensamentos serem frios d'amor
    -
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Que tem aí modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Talento, inspiração, criatividade. O meu elogio.
    .
    Uma semana feliz …cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Isa,
    Camisolas muito bonitas que já apetece vestir.
    Adoro essencialmente as de tom rosa, azul e bege!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Isa lindas as peças bastante confortáveis para usar nos dias mais frios, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu não gosto de usar camisolas muito grossas! Acho que as duas primeiras são as mais giras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Não uso camisolas de lã nem de gola alta. Casacos que me aquecem quando a temperatura atinge os 15 graus negativos tenho alguns. E dezenas de cachecóis que adoro.

    ResponderEliminar
  12. Com este frio já sabem bem .

    Beijinhos

    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Muito bonito de bom gosto.Aqui logo chega o verão.Boa semana.

    ResponderEliminar
  14. Muito bom gosto!
    É uma linda coleção!
    Tenha uma boa continuação de semana.
    beijos

    ResponderEliminar
  15. Adoro malhas!!! Pelo que gostei imenso de ficar a par das sugestões mais recentes! Encantei-me especialmente com a da Mango!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar