quinta-feira, 8 de julho de 2021

Roupa masculina com estilo casual

Quando em fevereiro de 2012 lancei este blog a ideia era falar de moda feminina. E, se assim o pensei, assim o tenho vindo a fazer ao longo destes anos, porque foi esta a forma que encontrei para poder estar em contato permanente com o mundo da moda.

A moda, feminina, continua a ser o tema principal deste blog. Mas ao longo destes anos fui partilhando outros gostos com vocês. As flores, a natureza e os cantinhos de Portugal também têm tido espaço por aqui. E porque nos últimos tempos me fui apercebendo que a comunidade masculina se tem juntado ao blog também por aqui, ainda que raramente, tenho partilhado moda casual masculina.

Tenho a ideia que os homens, ainda, lidam com o mundo da moda e da beleza de uma forma menos entusiasta do que as mulheres. A maioria das mulheres gosta de entrar numa loja só para ver as novidades, mesmo que à partida saiba que não vai comprar nada. Quanto à maioria dos homens, tenho a ideia que, quando entram numa loja é porque vão com intensão de comprar e quanto mais rápido se despacharem melhor. 

Uma das coisas que me chama a atenção numa ida ao centro comercial, principalmente ao fim de semana, é o facto de ver muitos homens do lado de fora das lojas à espera das mulheres que foram às compras. Não sei se o fazem por vergonha ou por falta da paciência, mas o certo é que é uma prática comum entre os homens. Pelo que me apercebo o mesmo não se passa entre as mulheres.

No entanto a mentalidade masculina em relação à moda tem vindo a mudar e a ideia que tenho é que os homens, já, se cuidam mais do que em tempos passados. Hoje em dia, e principalmente as gerações mais jovens, estão mais disponíveis para se entregaram aos cuidados do mundo da moda e beleza.  

E porque a comunidade masculina tem vindo a aumentar por aqui, e eu tenho a ideia que os homens são adeptos de compras online, vou partilhar com vocês algumas peças de roupa masculina com estilo  casual e desportivo como calças, casacos, calções, camisas e t-shirts casuais masculinas que podem encontrar à venda online.





19 comentários:

  1. Oi Isa querida, bom dia!
    Tenho certeza que os rapazes se sentirão bem mais charmosos com essas sugestões.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ver as sugestões! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Ótimas peças, gostei muito da camiseta do Led Zeppelin :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Este post parece el armario de mi novio xD

    ResponderEliminar
  5. Que tem mesmo peças bem diferentes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Fazes bem, com certeza tens homens que lêm o teu blog!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. É muito bom partilhar para toda a comunidade.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lindas peças.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Este homem, vaidoso, compra mais (MUITO!) pela Net.
    Bfds

    ResponderEliminar
  10. Muito jnteressante, gostei das sugestões!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adorei as sugestões! Vou espreitar o endereço sugerido!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar