quinta-feira, 1 de julho de 2021

Roupa feminina com preços acessíveis

Estava aqui a pensar que tipo de roupa mais tenho usado no verão. Se voltar atrás no tempo, chego à conclusão que as minhas preferências foram mudando ao longo dos anos. Já passei por muitas fazes. Mas no que diz respeito a moda nunca fui de muitas excentricidades. Sou uma pessoa discreta, e como o dinheiro não abunda procuro encontrar roupa feminina com preços acessíveis, que seja prática, confortável e gira. Gosto de seguir as tendências e ir adaptando a moda ao meu estilo. 


Pensando no verão lembro-me que por volta dos, meus, 20 anos o que mais gostava de usar eram as mini saias. Usava-as, justas e, um pouco acima do joelho. Chegava a ficar com as pernas marcadas do sol. Como sou muito branca, parecia que uma parte das pernas não eram minhas, tal era o bronze! Como não ia muito para a praia aquela marca só desaparecia no inverno. Comecei a não gostar, muito, de ver as minhas pernas com duas cores e optei por usar mais as calças durante o verão. 
Sempre gostei de usar roupa justa, sobretudo licras que me permitiam liberdade de movimentos. Mas no verão, confesso que, não eram muito confortáveis, precisamente, por serem muito justas e com o calor colavam-se ao corpo. Nunca fui muito de usar vestidos. Não sei bem explicar porquê. Mas a sensação que tenho é que por sei pequena, só tenho 1,57cm de altura, com os vestidos fico ainda mais pequena. Mas essa ideia também está a mudar um pouco. Nos ultimo anos comprei alguns e não desgosto. Lá diz o ditado: " mudam-se os tempos, mudam-se as vontades".

Ao longo dos anos fui mudando, um pouco, as minhas preferência e, hoje em dia, durante o verão gosto de usar peças mais fluídas como tops, túnicas, blusas, vestidos e calças de tecidos leves e frescos


Numa das minhas pesquisas, online, encontrei peças super giras para os dias de verão. Entre elas tops com preços acessíveis.

E vocês que tipo de roupa mais gostam de usar no verão?

20 comentários:

  1. Peças bonitas e confortáveis! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tem o meu aplauso e elogio TUDO o que faça uma mulher ficar (ainda) mais bonita
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Todas as peças de vestuário são do meu agrado. Obrigada pela partilha!:)

    -
    Amor em tempo de pandemia...
    -
    Beijos, e um excelente dia...

    ResponderEliminar
  4. Também as minhas preferências têm mudado ao longo dos anos.
    No verão também prefiro as peças mais fluidas.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Peças lindas e frescas para o verão, pena algumas só venderem nos Estados Unidos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. As minhas preferências também mudam de vez em quando!
    Gostei muito das peças apresentadas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, Isa!

    As minhas preferências também foram mudando.
    Atualmente dou preferência a roupas práticas e fluidas. Umas calças confortáveis e uma blusa bem fluida são as minhas escolhas.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  8. No verão, também sou fã de peças mais fluídas :)

    ResponderEliminar
  9. Não é mesmo que essa loja acaba por ter peças bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Gosto das peças com tecidos leves para o verão, muito bonitas as que nos mostrou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  11. As peças florais deles são incríveis, eu amei!
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  12. Isa, o tempo passa e a gente vai mudando as preferências.
    Essas blusas que vc postou são lindas demais, compraria com certeza, são estas blusas que mais uso porque aqui é praticamente verão o ano todo.

    👕🥻👗👚
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Alegre.
    E se precisamos de alegria e cor!!!
    Bfds

    ResponderEliminar
  14. Muy lindas incluso pegan bien con una bolsa térmica o con cualquier bolso con colores

    ResponderEliminar
  15. No Verão... calções com camiseiros ou tops... e vestidos longos e fluidos... que podem combinar com casaco, ou um pequeno blusão, quando as tardes e noites arrefecem...
    Que selecção fantástica!!! Gostei de tudo... e muito! Tenho de ir espreitar o endereço sugerido!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar