segunda-feira, 14 de junho de 2021

Peças que se adequam aos dias de verão

Nos tempos que correm, e por causa da pandemia, não me sinto à vontade para ir às lojas fazer compras. Nesta fase, em que tento manter o menor contato presencial com as pessoas, tenho recorrido aos sites online para fazer compras. Desde alimentação à moda, tudo está à distância de um clique e, de uma forma cómoda e simples as coisas vêm ter cá a casa!

E por falar em compras o verão está a chegar, os dias começam a aquecer e a vontade de usar roupas mais leves e frescas é mais que muita. O tempo convida a uma ida à praia, à piscina, a longas caminhadas, e até a praticar exercício físico ao ar livre. 

Ora a pensar nesta fase mais descontraída é preciso atualizar o guarda roupa com algumas peças que se adequam aos dias de verão. Para estes dias mais descontraídos gosto de usar peças simples, fluídas, práticas e que sejam fáceis de conjugar ente si.


No que diz respeito à praia, não sou de estar deitada ao sol, a tostar. Aproveito estes dias de praia para fazer grandes caminhas na areia e bronzear um pouquinho. Quando o tempo o permite, que aqui pelo norte é sempre muito vento e frio, gosto de usar biquíni nestas caminhadas. Não é o meu caso porque uso tamanhos pequenos mas, numa das minhas pesquisas no que diz respeito a biquínis, e porque sei que não é muito fácil encontrar coisas giras em tamanhos grandes, hoje mostro-vos algumas imagens de biquínis e fatos de banho plus size a preços acessíveis e bem giros.



Para além dos biquínis, numa ida à praia gosto de usar aqueles vestidos e túnicas transparentes que dão imenso jeito para proteger do sol e do vento, quando faço umas caminhadas pela areia. E por falar nisso, vou deixar-vos algumas sugestões de vestidos étnicos giros e com preços simpáticos. 



Já quando saio da praia uns vestidos fluídos dão sempre jeito, para estar apresentável caso necessite de fazer alguma coisa antes de rumar a casa. Por isso também andei a fazer umas pesquisas e deixo-vos algumas sugestões de vestidos florais românticos.


Para quem gosta de um estilo mais vintage deixo-vos, também, algumas sugestões de vestidos vintage para as férias.



No que diz respeito a desporto, antes da pandemia praticava natação uma hora por semana. Era pouco tempo, mas não sabem o bem que me fazia. Foram 20 anos de natação. Só agora, que parei, é que tenho consciência do bem que me fazia. Mas por causa da pandemia não me sinto à vontade para voltar. Como já vos disse, várias vezes, nunca gostei de ir ao ginásio. A natação era o meu único exercício físico. Mas vou ter que fazer alguma coisa pelo bem da minha saúde, ainda que sejam uns exercícios de baixo impacto ao ar livre. Estou a tentar mentalizar-me para fazer um pouquinho de exercício físico, enquanto não volto à natação. A pensar nisso tenho andado a pesquisar soutiens de desporto que sejam funcionais, giros, confortáveis e que possam dar o suporte necessário ao peito. Deixo-vos algumas imagens.

Todas as imagens que vos mostrei são da Newchic.

22 comentários:

  1. Bonitas e frescas peças de vestuário que aplaudo e elogio
    .
    Uma 2ª feira feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Lindas! Que venha o verão...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das peças 🙌🙌❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das sugestões!
    Não sou muito de fazer compras online porque não estou muito por dentro do assunto, mas gostava de fazer pois aqui está difícil encontrar o que queremos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei particularmente as sugestões relativas aos vestidos! Já que praia este ano, para mim, continuará fora de questão... infelizmente, avaliando a situação da pandemia...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Gosto dos vestidos com detalhe de crochet!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Peças muito frescas e bonitas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Gosto dos vestidos.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não é mesmo que tem modelos de peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Cada um mais lindo do que o outro.

    Sou apaixonada por esses vestidos românticos!

    Beijinhos, flor!

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vestido amarelo, sou apaixonada por esse estilo de roupas!
    Beijinhos,
    cafecommands.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos estampados com flores.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Peças muito bonitas.
    Sou fã de vestidos.

    ResponderEliminar