quarta-feira, 5 de maio de 2021

Para ajudar a prevenir e a tratar os primeiro sinais da idade

Diz que as primeiras rugas de expressão podem começar a aparecer por volta dos 25 anos. Como assim, aos 25 anos? Por altura dos meus 25 anos, e já passaram muitos anos, estava no auge da juventude e muito longe de pensar em rugas e linhas de expressão. 

Se por essa altura tivesse a informação que tenho hoje provavelmente tinha estado mais atenta. Ainda me lembro que muitas pessoas diziam que nessa idade não devíamos usar creme para as rugas, sob pena de acelerar o processo de envelhecimento. 

Mas com o evoluir do mundo da beleza e com a informação que nos chega, parece que é dado como certo que devemos começar a cuidar da pele desde muito cedo, para prevenir o envelhecimento precoce. Ora assim sendo, e para a juventude que me acompanha por aqui, digo-vos que chegou o novo Sérum Hyaluron-Filler Skin Refining Serum da Eucerin para ajudar a prevenir e a tratar os primeiros sinais da idade, e minimizar os poros dilatados característicos de uma pele mais oleosa ou exposta às agrasses diárias, como a poluição.

Diz que o ácido hialurónico de alto e baixo peso molecular preenche visivelmente as rugas e os ácidos glicólico e lácteo ajudam a minimizar os poros proporcionando uma pele mais suave e luminosa. Já os antioxidantes proporcionam uma proteção diária contra o stress oxidativo da pele protegendo-a do envelhecimento.

Diz que é adequado para todo o tipo de pele, incluindo pele com tendência acneica. Diz que deve ser aplicado uma a duas vezes por dia, no rosto bem limpo, antes do creme hidratante, como priemiro passo na rotina de cuidado do rosto.


18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. "Ainda me lembro que muitas pessoas diziam que nessa idade não devíamos usar creme para as rugas, sob pena de acelerar o processo de envelhecimento." Ora aí está uma boa verdade, em que acredito piamente com toda a célula do meu ser! A indústria de cosméticos vai à falência comigo ^^ LITERALMENTE!

    Tenho 44 anos e não uso literalmente nadinha para as rugas, e elas cadê? Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu comecei a ter cuidado com as rugas nos meus 25/26 anos, por essa altura :)

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  4. E eu com 33 que ainda não decidi qual usar :/

    ResponderEliminar
  5. Há que cuidar da pele desde cedo, ainda por cima com o aumento da poluição.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Que bacana! Adoraria testar ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Vou tentar comprar, tomara ache fácil! bj

    ResponderEliminar
  8. Um maravilhoso produto que vai ajudar muito, adorei conhecer bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Posso te dizer que esse produto ainda não conhecia mesmo, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Comecei a ter rugas muito cedo.
    Nada melhor do que precaver.

    ResponderEliminar
  11. Porque é que têm tanto medo das rugas?
    Sinais do tempo.

    ResponderEliminar
  12. Oi, Isa!
    Conheço o produto mas não sou uma pessoa que se preocupa muito com as rugas, mas gosto de cuidar da pele. Todos os dias tenho o cuidado de limpar e hidratar. Acredito que massagens e exercícios faciais são coadjuvantes em todo o processo de não envelhecimento, além de tomar bastante água.
    Beijus,

    ResponderEliminar
  13. Uma marca que aprecio imenso! Excelente sugestão!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Eu não acredito em milagres, mas proteger e hidratar a pele nunca fez mal a ninguém. Acredito na alimentação saudável, no exercício físico e no poder da água. Só me falta o exercício, o resto é fácil (que preguiçosa, rs!). Beijinho, Isa, tudo a correr bem.

    ResponderEliminar