quarta-feira, 14 de abril de 2021

Manchas escuras

 As manchas escuras, principalmente com o avançar da idade, são um problema que muitas mulheres ambicionam resolver. Nem sempre é fácil. Há muitos produtos no mercado que são indicados para o efeito, mas nem sempre os resultados são os melhores. Mas quando temos um problema para resolver há que experimentar um, outro e mais outro, até conseguir encontrar aquele que funciona na nossa pele. 

Eu, por enquanto, não tenho grande problemas com manchas escuras na pele do rosto e vocês? Usam algum produto especifico para o efeito?

Não sei se funciona bem ou não mas vou falar-vos, de uma forma muito resumida, do Eucerin Anti-Pigment Sérum Duplo. Diz que reduz as manchas até -75%, com resultados visíveis após duas semanas de utilização. Diz que a fórmula combinada de Thiamidol com Ácido Hialurónico Concentrado previne e elimina as manchas escuras, mantendo os níveis de hidratação. Pode ser usado de manhã e/ou à noite no rosto, pescoço e decote.



A rotina diária de cuidados do rosto pode ser complementada com a gama Eucerin Anti-Pigment que para além do sérum é composta por:

- Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia FPS 30, para prevenir a hiperpigmentação foto induzida e eliminar as manchas escuras.

- Eucerin anti-Pigmente Creme de Noite, para regenerar a pele durante a noite.

- Eucerin Anti-Pigment Stick Corrector de Manchas, com aplicador tópico, para as pequenas áreas hiperpigmentadas.


23 comentários:

  1. Em mulheres e homens. A velhice para muita gente, assusta. E aqueles pontinhos aqui e ali também...
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho esse problema, mas o marido sim.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Parece ser bom , mas nada como experimentar para comprovar se realmente é bom para a nossa pele ou não! <<3


    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Preciso de um é para disfarçar as borbulhas. Nunca tive na vida, agora com 30 anos é que aparecem...

    ResponderEliminar
  5. Este é o tipo de produto que dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
  6. Oiço falar muito bem da marca.
    O meu serúm diário está a acabar, vou pesquisar esse.

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  7. Conheço a marca e gostei da informação.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Olá! Gostei de conhecer o produto, se testar depois conta se gostou e se funciona bem.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Por acaso à dias apareceram-me umas manchinhas pequeninas que se confundem com sardas, mas que sinceramente não estou a achar grande piada, tenho lido imenso a ver se encontro algum produto que me ajude, e hoje brindou-me com um post completo sobre o tema, muito obrigada ;)

    ResponderEliminar
  10. por enquanto nao tenho esse problema, graças a Deus!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não tenho problemas com mancha escura, mais é sempre bom saber de bons produtos como esse, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar bastante desse marca para as manchas, mas nunca testei mesmo nada
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Gracias por la información, tendré que probar esa marca.
    Cariños y agradecida por tu visita.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  14. É um excelente produto, uso um parecido.

    Beijos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá Isa, belo post!
    Também estou a tentar resolver esta questão e tenho estes dois produtos da Eucerin, não tenho o serum mas vai ser o meu próximo investimento!
    Gratidão!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  16. Sempre bom saber! Mas concordo com o Pedro Coimbra! 😊... Bj

    ResponderEliminar
  17. Não tenho manchas... mas costumo recorrer a uma solução rápida e natural...
    De qualquer forma, é sempre bom ficar a par de boas alternativas, para o efeito... e de boas marcas...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar