terça-feira, 6 de abril de 2021

Ideias para decorar com quadros

Não sou decoradora, nem tenho grandes conhecimentos sobre o assunto. Quando quero mudar alguma coisa cá em casa, e porque contratar um serviço especializado não fica barato, tenho ido buscar inspiração aos sites de decoração disponíveis na Internet. Tiro uma ideia aqui, outra ideia ali e vou adequando ao meu estilo. Gosto de uma decoração moderna, de linhas simples e onde tudo conjuga de uma forma harmoniosa.

A minha casa é o meu refúgio e por isso é fundamental que me identifique com o espaço onde habito. Muitas vezes sinto necessidade de mudar um pouquinho a decoração para renovar o ambiente! E desta vez foquei-me nos quadros, para dar um toque diferente a uma parede do corredor aqui de casa

Quando penso em quadros é na loja online da Desenio que tenho encontrado aquilo que procuro. Não sei se já conhecem? O que vos posso dizer, e segundo a minha experiencia, é que a Desenio tem uma grande diversidade de quadros, muito giros, a preços acessíveis

O site é muito intuitivo e facilmente encontramos o que procuramos. Os quadros estão divididos por temas, o que nos permite encontrar com relativa facilidade aquilo que pretendemos. Para além disso tem um separador, que eu acho super interessante, onde nos dão sugestões de paredes de quadros. Se quiserem tirar ideias para decorar, com quadros, a parede da sala de jantar, a parede do quarto, a parede da cozinha e até do hall de entrada, basta fazer uma pesquisa e vão encontrar muitas sugestões giras!

Desta vez, optei por escolher quadros abstratos para decorar uma parede do corredor. Tirei algumas fotos para vos mostrar.





Se gostam, aproveitem o desconto de 25%, para fazerem compras na loja online da Desenio nos dias 6, 7 e 8 de abril. Para isso, utilizem o código: BRILHOSDAMODA (válido para todo o site exceto molduras, handpicked, posters personalizados ou de colaboração).


Deixo-vos os links dos posters e das molduras que mandei vir:

- Poster (tamanho 50x70) Copper-and-gold-mountains  //  Poster (tamanho 21x30) Abstract acrylic poster

- Posters (tamanho 30x40) Black-and-gold-veins-nº1 poster  //  Abstract watercolor mountain poster

- Molduras em metal preto


E por fim, quero dizer-vos que a encomenda chegou em pouco dias e muito bem acondicionada. Quanto ao processo de montagem dos quadros, é super fácil. Se quiserem ficar com uma ideia, vejam o vídeo a seguir:


Este post resulta de uma colaboração com a Desenio.




22 comentários:

  1. São bem bonitos mas nunca comprei quadros. Todos os que tenho pintei-os eu.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Muito lindos, boas explicações! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Gostei. Elogio o seu bom gosto. As paredes ficam bonitas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo fazer os meus quadros :) Adoro pintar! Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não é mesmo que essa loja tem quadros bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Uma das mudanças que quero fazer na minha decoração é, precisamente, incluir quadros!

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver quadros na decoração, e as tuas escolhas foram realmente muito boas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas, vou conhecer melhor!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  9. Bonita escolha!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro quadros 😃.

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das ideias! :)

    jiaescreve.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Temos muitos quadros em casa.
    E a minha mulher mói-me a paciência para os ir mudando.

    ResponderEliminar
  13. Que quadros lindos, amei todos. Dão toda um personalidade a mais
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Gosto imenso das tonalidades e gravuras que escolheste!
    Também adoro quadros... o problema é que mo momento, quase todas as paredes, já estão cobertas, com eles em pontos estratégicos à medida... mas de facto num hall, é onde sempre se pode alterar qualquer coisa, com mais facilidade...
    Gosto imenso desta marca, que de facto tem sempre óptimas soluções, para qualquer ambiente!
    Um beijinho! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito dos tons, e realmente estou à procura para renovar o ahall! :)
    Vou pesquisar!
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Isa,
    Gostei imenso dos quadros e tonalidades e ficariam aqui bem;))!
    Boas compras. No meu caso que fazer aos que já tenho;))?.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  17. Dão sempre um toque especial na decoração, sem dúvida.

    ResponderEliminar