quarta-feira, 24 de março de 2021

Botas em tons primaveris

Já vos disse que o meu calçado favorito são as botas, uso-as quase todo o ano. Quanto às minhas preferências tenho tendência para os modelos mais clássicos. Estamos a chegar a uma altura do ano que já começamos a pensar usar calçado mais primaveril, até porque a primavera já chegou! E por isso vou começar a deixar-vos, por aqui, algumas novidades das novas coleções.

Hoje e para quem gosta de usar botas com um estilo mais desportivo, mesmo nos dias mais quentes, deixo-vos algumas novidades da nova coleção Palladium. São botas e ténis, feitas num material mais leve e, em tons mais primaveris.




18 comentários:

  1. Bom dia Isa,
    Os modelos são lindos, tanto botas como os ténis.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  2. Estou à procura de umas botas clássicas com esses tons, mas parece possível de encontrar!! Vou seguir!!

    jiaescreve.blogspot.com (Sou uma nova alminha neste mundo dos Blogs, por isso se puderes faz-me uma visita e deixa a tua opinião)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mesmo mais das sapatilhas.
    As vermelhas são muito giras! <3

    ResponderEliminar
  4. adorei, mas esses tênis machucam muito os meus pés. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas as versões! Tenho de ir ver esta colecção de perto!...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. São um modelo bastante bonito, mas nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. As botas são giras e a cores maravilhosas! Bjs

    ResponderEliminar
  8. As botas não fazem o meu género, confesso, mas gostei das sapatilhas amarelas :)

    ResponderEliminar
  9. nossa eu adorei esse primeiro modelo.. lindo demais!
    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderEliminar
  10. Tem modelos muito bonitos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto mais dos ténis.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu amei a bota rosa e os tênis parecem super confortáveis.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar