terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Para redensificar, alisar e preencher as rugas

Por muito que nos queiramos livrar delas, o certo é que, mais cedo ou mais tarde as rugas vão aparecer. O avançar da idade não perdoa e, diz que é por volta dos trinta anos que as rugas se tornam mais visíveis e com o tempo se vão tornando mais profundas. Para além da idade há outros fatores, como o lado emocional e a exposição solar, que contribuem para que as tão temíveis rugas se façam notar mais cedo.

Penso que não é fácil para as mulheres aceitarem este processo de envelhecimento e por isso acabam muitas vezes por recorrer a cirurgias plásticas. Eu confesso que tudo o que mete cirurgias não é comigo. Mas os tratamentos não evasivos que ajudem a minimizar o avançar da idade, são bem vindos.

E vocês como lidam com as vossas rugas? Se não gostam de se meter em grandes aventuras, mas estão a precisar de travar o avanço das indesejáveis rugas, eu partilho com vocês um Ritual de Preenchimento Hyalu-Procollagène da Thalgo com duração de 60 minutos.

De uma forma muito reduzida digo-vos que este ritual de preenchimento ruga a ruga associa três ácidos hialurónicos e o pro-colagénio marinho com a participação dos Rollers Boosters. Este protocolo profissional é eito em 4 etapas e diz que tem uma eficácia visível logo após a 1ª sessão:

Emergir - Esta é uma fase de desconexão onde as pressões relaxantes libertam a mente das suas tensões e relaxam a pele.

Dinamizar - A fase em que a epiderme é estimulada.

Corrigir - Nesta fase o rosto recebe uma dose concentrada de 3 ácidos hialurónicos e pro-cologénio marinho do sérum intensif correcteur rides. Depois segue-se a estimulação por streching manual uma técnica de massagem Thalgo para reavivar a luminosidade, alisar a epiderme e preencher as rugas.

Revelar - Nesta fase o ritual réveil à la mer convida a mente a reconetar-se com o mundo exterior através de movimentos suaves de balanceamento. O Créme Riche Correcteur Rides alisa, redensifica e preenche progressivamente as rugas mesmo instaladas.


Para prolongar e eficácia deste ritual de preenchimento das rugas em casa, partilho com vocês a nova linha de produtos antirrugas da Thalgo:


- Sérum Intensif Correction Rides, um sérum ultra concentrado em 3 ácidos hialurónicos e em pro-colagénio marinho, é enriquecido em extrato vegetal retinol-mimético. É um estimulante de renovação celular que esfolia a epiderme e alisa o microrelevo cutâneo. Diz que após 14 dias redensifica a pele e reduz visivelmente as rugas mesmo instaladas. Pode ser aplicado de manhã e à noite antes do creme.

- Crème Riche Correction Rides, com um trio de ácidos hialurónicos e o pro-cologénio marinho. Ajuda a redensificar a epiderme e a alisar e preencher as rugas mesmo instaladas. Este creme está também disponível numa textura em gel-creme para se adaptar às necessidades das pele normais a mistas. Pode ser aplicado de manhã e à noite idealmente após o sérum.

- Masque Pro Correction Rides, o trio de ácidos hialurónicos e o pro-cologénio marinho são potencializados pelo ácido hialurónico reticulado. Diz que esta máscara em forma de pincel redensifica a pele, alisa visivelmente o micro relevo cutâneo e preenche as rugas mesmo instaladas. Pode ser usada uma a duas vezes por semana. Diz que conservar a máscara no frigorifico dá uma sensação garantida de gelo na pele para suavizar os traços e descontrair as rugas.

- Patchs Pro Regard Correction Rides, estes patchs são específicos para o contorno dos olhos e diz que oferecem uma tripla correção de rugas graças ao trio de ácidos hialurónicos e o pro-cologénio marinho. Diz que têm um efeito imediato de preenchimento e descongestionamento. Pode ser aplicado na parte inferior do olho durante 10 minutos. Para um efeito anti-fadiga pode ser colocado no frigorifico antes da utilização.

- Collagène 10 000, um shooter anti-idade para beber. Diz que oferece diariamente 10 000mg de colagénio marinho puro patenteado para ajudar a preencher e atenuar as rugas do interior.

Estou a precisar de todos estes produtos!


21 comentários:

  1. Uma das principais razões que hoje em dia a maioria das mulheres têm rugas cedo é o uso dos cosméticos na pele: maquilhagem, cremes, tónicos da treta, etc! Eles provocam o envelhecimento precoce na pele e alem disso o uso dos protectores solares que nada têm de protecção e tudo têm de nefasto são a causa nº 1 de manchas e estragos na pele (e oh sim! cancro de pele!). Eu tenho 44 anos e estou a começar as primeiras ruguinhas à volta dos olhos. E eu que tive 2 surtos de psoríase ao longo da minha vida! A minha mãe só começou a ter rugas visíveis após os 60 anos! O mais natural é sempre melhor em tudo na nossa vida :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Já comecei com cremes e esfoliações. Falta-me um bom anti rugas.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares!
    Eu estou a ficar uma interessada em skincare e esta marca conheço mal :)

    ResponderEliminar
  4. Depois que deixei de sair para trabalhar (ou deixei de trabalhar) desmazelei a minha pela do rosto. :(
    -
    Abro a janela e deixo a brisa entrar
    -
    Beijo e um excelente dia :)

    ResponderEliminar

  5. Rugas? O que é isso? lol
    Acredito que sejam produtos muito bons
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Oi, amei o produtinho, parece realmente muito bom. Não conhecia mas, amei ver aqui.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que deve ser uma boa linha de produtos, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. eu nao sou muito de cremes mas estes parecem ser muito bons bravo bjs saude

    ResponderEliminar
  9. Tenho alguma curiosidade em relação a esta marca!

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar desse produto mas nunca usei.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  11. Isa, eu acredito que o cuidado vem de dentro: alimentação saudável, hidratação, exercício físico, tranquilidade e momentos felizes na vida. Não acredito em milagres, nem sou muito dada a cremes. Quer dizer, uso o básico, hidratante e anti rugas à volta dos olhos. De toda a maneira gostei de conhecer as novidades!

    ResponderEliminar
  12. mas que bom acessório, há que ter cuidados alimentares e sabermos cuidar de nos
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Já li coisas boas sobre essa marca :-)

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Um dia tiro uma foto à casa de banho da minha mulher e mostro-lhe...

    ResponderEliminar
  15. Uma marca que ainda não conheço muito, mas que confesso desejar prestar mais atenção futuramente... assim que o comércio reabrir... pois tenho uns quantos produtos para comprar... e outros para renovar o stock...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar