quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Casacos de inverno

O frio, já, anda por aí a rondar e com ele a necessidade de vestir roupa mais aconchegante. Camisolas e casacos quentinhos são essenciais nesta época do ano em que o vento, o frio, a chuva e a neve nos acompanham por alguns meses. E por falar em casacos nesta época do ano acabam por ser os protagonistas do look! 

Falando de casacos de inverno os que eu mais gosto de usar são os acolchoados, que vulgarmente apelidamos de kispos, por serem leves e quentinhos. Mas as propostas das coleções de outono-inverno são muitas e adaptam-se a vários estilos. Eu estava aqui a ver a coleção de casacos da Ferrache, uma marca portuguesa da qual vos tenho falado por aqui várias vezes, e pelas imagens que vi tem modelos bem giros!

Deixo-vos com algumas imagens. Espreitem e inspirem-se!





Algum preferido?

22 comentários:

  1. Padrões e tons bem bonitos Isa '_~)

    Beijinhos e um bom e belo dia agasalhado.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindos os casacos....
    Os mais escuros, minha opinião, são os mais elegantes...dão um ar de superioridade da mulher!!!

    ResponderEliminar
  3. Looks muito bonitos que elogio e aplaudo.
    .
    Votos de um dia feliz
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Este post vem mesmo a calhar...
    Com a perda de peso abruta, não tenho 1 único casaco que me sirva.
    Beijnho

    ResponderEliminar
  5. A maior parte desses casacos não seriam suficientemente quentes para temperaturas de 15 e 20 graus negativos como temos aqui.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde isa,
    Gostei de quase tudo, menos dos shorts;) e fatos brancos.
    De resto por mim tudo aprovado.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  7. Que tem mesmo peças bastante bonitas mesmo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Adorei alguns deles!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já tenho tudo preparado.
    Agora é a vez da minha mulher.
    Bfds

    ResponderEliminar
  10. Odeio o frio e o inverno mas que um casaquinho dá sempre aquele Griff... Não posso negar! Ahah

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  11. São quase todos bem giros. Mas achei o primeiro prático para usar com quase tudo.
    Bjs.

    ResponderEliminar