quinta-feira, 8 de outubro de 2020

UGG outono inverno

Já vos disse que sou uma pessoa muito friorenta. A principal causa está nos pés, penso eu. Durante o inverno os meus pés estão sempre muito frios, mais parecem um congelador. E só vos posso dizer que é muito incómodo, porque me causa desconforto em todo o corpo. Se andar de um lado para o outro a coisa ainda se compõe, mas se estiver parada sinto gelo nos pés. E vocês costumam ter os pés frios?

Por isso é preciso que arranjar soluções para enfrentar os dias frios de inverno, com os pés mais quentinhos. A pensar nisso, andei a dar uma vista de olhos pela nova coleção UGG para o outono inverno e já fiz a minha seleção. O problema, mesmo, é fazê-los cá chegar. É que a lista já vai longa e o dinheiro não dá para tudo!

Estes modelos, uns para andar na rua outros para estar por casa, parecem-me super quentinhos. Deixo-vos com algumas imagens.




21 comentários:

  1. Os ténis são muito giros
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Frio frio
    que também sou friorento
    e às vezes fico sem pio hé hé hé ',~) verdade

    Sempre o bom gosto que se nota Isa.
    Beijinhos e um bom e feliz dia com alegria.

    ResponderEliminar
  3. As botinhas dá vontade de usar é como pantufas :p

    ResponderEliminar
  4. Modelitos pra todos gostos e temperaturas! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. gostei de todos os modelos, :D

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Dicas a nível de ténis que elogio e aplaudo. Bom gosto que aqui nos é oferecido
    .
    Saudação poética

    ResponderEliminar
  7. Eu já fui assim, depois passou com a idade. As sapatilhas são giras.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde Isa. As botas são muito lindas.

    ResponderEliminar
  9. Oh que sim são mesmo bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Adoro os bordeaux!Mas são todos lindos!


    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  11. Que calçados lindos. Ultimamente tenho ficado apaixonada por botas.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  12. A minha filha Catarina, agora em Londres, vai precisar.
    Bfds

    ResponderEliminar
  13. Adoro calçado confortável!!! Uns modelitos para ir ver mais de perto, um dia destes! Excelentes sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar