sexta-feira, 29 de maio de 2020

Para proteger os olhos dos raios ultravioleta

Eu sei que são muitas as vezes que partilho por aqui coleções de óculos de sol. E vou continuar a fazê-lo. Porque gosto. Porque aqui por casa há sempre lugar para mais uns. Porque para além de um acessório de moda são, também, indispensáveis para nos ajudar a proteger os olhos dos raios ultravioletas

Cuidar da visão sempre foi uma prioridade para mim, até porque sou míope e sei bem o que é ver mal, por isso todos os cuidados são poucos. Os óculos de sol são indispensáveis para mim, até porque os raios ultravioleta não são amigos da visão, o melhor mesmo é usar proteção ocular.

E vocês gostam de usar óculos de sol?

Por falar em óculos de sol, hoje, quero partilhar com vocês a nova coleção de óculos de sol Salvatore Ferragamo. Ora espreitem.




21 comentários:

  1. Se gosto? Mesmo que não gostasse, os meus olhos estão de tal modo que há dias em que tenho de os usar mesmo sem sair de casa.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Sugestões muito agradáveis. É só escolher
    .
    Bom fim de semana
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  3. Os meus favoritos são os que têm a lente mais escura!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Oh que sim, são modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que são essenciais para proteger do sol, mas acredita que não consigo usar? Mas acho lindo e amei as primeiras opções dessa coleção! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderEliminar
  6. Todos lindos eu uso muito óculos de sol!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  7. Proteger nossos olhos é de suma importância, e ainda fazer isso com óculos estilosos é tudo de bom!
    https://escritosagiulietta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso, em especial dos mais escuros!
    Óculos de sol, é um acessório que jamais dispenso de Verão ou de Inverno!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar