quarta-feira, 22 de abril de 2020

O Dia da Mãe está a chegar

Já se deram conta que o Dia da Mãe está a chegar? Este ano o Dia da Mãe vai ser diferente para muitas mães e filhos. Provavelmente, não vão haver comemorações em família, até porque muitos de vocês já não estão com as vossas mães há algum tempo, por conta desta pandemia que nos obriga a um distanciamento social.

Mas apesar da distância não quer dizer que vamos esquecer a data! Para além de todo o amor e carinho que lhe possamos dispensar ainda que seja à distância, nada nos impede de lhe fazer chegar um presentinho!

Eu sei que, nesta altura, não temos grandes hipóteses de passar por uma loja para comprar aquele presente especial, até porque o comércio está fechado. Mas nem tudo está perdido. O comércio online dá uma grande ajuda nesse sentido. e pode ser uma boa opção para fazer chegar à nossa mãe aquele presente especial.

Por isso hoje resolvi deixar-vos por aqui algumas sugestões que as mães podem gostar! Ora espreitem.


 


25 comentários:

  1. Uma boa e bela variedade de ofertas para assinalar uma data especial!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Mais um dia sem festejos mas adorei as sugestões!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- Este ano o dia da mãe para mim vai ser muito difícil. A minha está num Lar que não tem visitas de modo ou forma alguma. Vai ser muito complicado. Mas, para o bem da saúde dela, todos os sacrifícios que eu fizer são poucos.
    .
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  4. Já sei o que vou dar à minha.. Aliás, vamos, que os meus irmãos também adoraram a ideia. Gostei de algumas peças, poucas.

    ResponderEliminar
  5. Não faço ideia o que vou dar, mas acho que nos dias que correm, isso é o menos importante. Tenho a certeza que uma flores, até apanhadas no campo farão as delicias de qualquer mãe.

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluetrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Coisas muito bonitas. Não tenho Mãe, mas sou, e gostaria de receber!
    -
    O vento agreste soa a tempestade
    -
    Beijos e um dia feliz!

    ResponderEliminar
  7. Amei as dicas :)

    https://www.submersaempalavras.com/?m=1

    ResponderEliminar
  8. Gostei das ideias, pena estarmos em casa...
    Acho que para a minha mãe vou optar por um ebook que ela quer muito :)

    ResponderEliminar
  9. Oh que são umas boas sugestões mesmo para quem não sabe o que oferecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Já comprei um presente para a minha mãe.
    Adorei as sugestões.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  11. Such a beautiful items. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/vichy-mineral-89-booster-lumene-nordic_20.html

    ResponderEliminar
  12. Lindas sugestões,infelizmente já não tenho mãe, pode ser que os meus filhos me surpreendam rs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. As sugestões para presentear as mães foram muito bem escolhidas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Minha mãe com certeza iria adorar quase todas as opções que você colocou no post. ♥ E eu iria pegar emprestada algumas peças ahahaha! Espero que até lá, tudo fique bem! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei das tuas sugestões para o Dia da Mãe!

    ResponderEliminar
  16. Tudo prendas lindas, eu ainda não sei o que vou oferecer.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  17. Tudo lindo, mas nos tempos que correm um beijinho é suficiente :)

    ResponderEliminar
  18. Olá querida Isa.
    Minha mamã merecia todas as prendinhas.
    Um beijinho de luz.
    Megy Maia🌈

    ResponderEliminar
  19. Por aqui é mais Mother's Day.
    Despesas... :)))

    ResponderEliminar
  20. Os maridos, companheiros e filhos tem muito por onde escolher este ano no que toca a sugestões de prenda para a Mãe!!
    Muita oferta bem interessante! Obrigado.

    Prendas Dia da Mãe | Prendas Dia do Pai | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Um belo leque de sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  22. Boa noite de esperança, querida amiga Isa!
    Muito bonito o presente e a forma de coração é bem propícia ao Amor de mãe.
    Tenha dias abençoados junto aos seus!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar