quinta-feira, 19 de março de 2020

Swarovski primavera/verão 2020

Quem me acompanha por aqui já deve ter percebido que vos falo várias vezes da Swarovski. E falo porque adoro esta marca. Perco-me pela diversidade, pela elegância e pelo brilho das peças.

Sempre que passo numa rua ou centro comercial as montras da Swarovski são, para mim, de paragem obrigatória!

E porque adoro a marca, hoje convido-vos a espreitar algumas imagens da coleção Swarovski primavera/verão 2020. Se me pedissem para escolher, apenas, uma peça  não ia ser tarefa fácil. Deixo-vos com algumas das minhas preferidas!





22 comentários:

  1. Era muito difícil escolher a penas uma, são todas maravilhosas!!
    Beijinhos e bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom dia:- Pecinhas que oferecem uma ternura magistral. Mas ... e o preço não fará "doer" a alma?
    .
    Votos de um dia de paz e amor

    ResponderEliminar
  3. Gostei de algumas peças!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de algumas peças!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Sonhoooo ter um Swarovski!
    Chique demais! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de peças douradas mas estão aí umas bem giras

    ResponderEliminar
  7. Peças bem bonitas! Esperemos que tudo, lá mais para o Verão, já esteja mais normalizado, para me animar a fazer umas compras...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Oh que peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Eu sou super fã, mas acho que eles vão ter de saldar tudo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Nossa que peças linda, Amei!
    Beijos

    byglamour.com

    ResponderEliminar
  11. Muito bonitas essas peças!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  12. Não aprecio as pulseiras com os pendentes, mas tem peças lindas.

    ResponderEliminar
  13. Já contribuí muito para o orçamento da empresa :))))
    Bfds

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto mais de ouro branco, prata! Mas estão aí peças muito giras! Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Uauuu
    Adorei muitas destas peças, tenho de espreitar o site

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  16. Realmente são peças muito bonitas!
    Adorei

    ResponderEliminar