segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Produtos vegan para cuidar do cabelo pintado e danificado

Estava aqui a pensar e a minha relação com o cabelo não é das melhores. Desde pequena que nunca gostei de ir ao cabeleireiro. O meu cabelo é fino, sem volume e muito, mas muito oleoso. Para tentar minimizar este problema, e que me lembre, ao longo da vida fiz apenas três ondulações. Até hoje, foi o método que encontrei mais eficaz para combater a oleosidade. Mas a última ondulação que fiz correu tão mal que nunca mais tive coragem de voltar a fazer. Só para terem uma ideia, saí de lá com o couro cabeludo queimado e com uma juba de tal forma encarapinhada que parecia ter o triplo do cabelo. 

Para dizer a verdade e no que diz respeito ao cabelo, confesso que não sou de grandes mudanças e mantenho o mesmo penteado há muitos anos! O meu jeito para a arranjar o cabelo é zero e por isso tenho um corte que me permite apenas secar, sem auxílio de escova, e está feito! Quanto às minhas idas ao cabeleiro têm sido apenas para cortar.

Apesar de não ir ao cabeleiro com frequência, também não descuido os cuidados a ter com o cabelo para o manter saudável. Até porque podemos andar muito bem vestidas, com uns acessórios espetaculares e com um calçado fantástico, mas se o cabelo não tiver um aspeto limpo e saudável lá se vai a nossa aparência cuidada, que logo é ofuscada pelo cabelo pouco cuidado. 

E vocês lidam bem com o vosso cabelo? Gostam de mudar a cor e o corte com frequência? Eu nunca pintei o cabelo, mas as malvadas das brancas estão aparecer e eu estou aqui num dilema, ou deixo que elas se instalem de vez ou vou ter que o pintar.

A bem da verdade eu sou daquelas pessoas que sofrem por antecipação. Isto para vos dizer que ainda não pintei o cabelo mas já ando, por aqui, a fazer umas pesquisas de produtos que ajudem a cuidar do cabelo danificado e pintado. E posso dizer-vos que encontrei a Lola, uma marca de produtos 100% vegan sem parabenos, sem sulfatos, sem parafina, sem óleo mineral, sem sal, sem silicone, sem corantes sintéticos e nenhum dos seus produtos possui ingredientes de origem animal.

Como cada vez mais as mulheres começam muito jovens a pintar o cabelo, achei interessante partilhar com vocês uma linha de produtos vegan para cuidar do cabelo pintado e danificado da Lola Cosméticos.

Não se assustem com o nome, mas Lola Morte Súbita é o nome da linha de produtos que vos falo. Diz que foi concebida para cuidar do cabelo danificado, do cabelo pintado e do cabelo quimicamente tratado. 
Esta linha é composta por:

- Champô Hidratante com uma fórmula saturada de ingredientes ativos, que restaura a barreira de hidratação natural do cabelo proporcionando suavidade, força e um desembaraçar sublime.

- Condicionador que pode ser usado diariamente depois de lavar o cabelo. Tal como o champô tem uma fórmula saturada de ingredientes ativos que restaura a barreira de hidratação natural do cabelo proporcionando suavidade, força e um desembaraçar sublime.

- Spray Reparação Total é um tratamento de recuperação total e instantâneo, que recupera o cabelo danificado e com pontas duplas.

 - Champô Sólido é um esfoliante para limpar reequilibrar o couro cabeludo sensível. Para além de lavar o cabelo, é purificante, hidratante e calmante. Elimina resíduos químicos acalmando o ardor e coceira . Deve ser usado como tratamento semanal ou após ter feito coloração.

- Máscara Hidratante para cuidar do cabelo pintado, danificado, com pontas duplas e ressecado. Repõe a humidade e hidratação do cabelo e também devolve o brilho, a suavidade e resistência. Deve ser usada uma vez por semana.

- Óleo Multifuncional é um desodorizante, hidratante capilar e corporal. Tem propriedades suavizantes, hidratantes e remineralizantes que ajudam a manter a saúde dos fios do cabelo e elasticidade natural da pele. Neutraliza maus odores.

E pronto, assim de uma forma resumida ficaram a conhecer um pouquinho sobre esta gama de produtos Vegan que podem encontrar à venda na loja online Presença de Luxo.

30 comentários:

  1. Não conhecia mas parecem ser ótimos!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que interessante! Belos produtos! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Faz bem em cuidar do cabelo. Como costuma dizer-se, mulher bem penteada é mulher bem apresentada. Não conheço estes produtos. Devem ser bons. Uso o mesmo penteado há muito tempo e já não me apetece mudar…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Ual, preciso dedicar mais tempo e produtos ao meu cabelo, está caindo muitoooo.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderEliminar
  5. tento manter os fios bem cuidados também, mas não curto muito as mudanças radicais

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  6. No meu cabelo os produtos da Lola não dão muito certo, ficam pesados...

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar
  7. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas parece ser bastante interessante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Os produtos me parecem muito bons
    E cuidar dos cabelos só com bons produtos
    Beijinhos e uma linda semana

    ResponderEliminar
  9. Amo os produtos da Lola, eles são ótimos! Não vivo sem o botox deles e o creme hidratante morte súbita também é o meu favorito ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia a marca, porém nunca testei os produtos. Mas adorei a sua resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  11. Não tenho jeito nem paciência.
    Interessante.
    Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  12. Essa linha da morte súbita é muito boa.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderEliminar
  13. Interessante... não conhecia.bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Não conheço, mas se resultar em cabelos finos e sem volume, preciso :)

    ResponderEliminar
  15. Temos que cuidar tão bem do nosso cabelo como da nossa pele.

    ResponderEliminar
  16. Produtos com esta consciência são mesmo uma mais valia!

    ResponderEliminar
  17. Que produtos maravilhosos! Adorei as dicas
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  18. Faz-me impressão ver pessoas com o cabelo pintado.
    Au naturel, cuidado, mas au naturel

    ResponderEliminar
  19. Faz uns 4 meses que parei de pintar e resolvi assumir os brancos... vou até mostrar no blog depois. Bjs Monalise www.dividindoexpeiencias.com

    ResponderEliminar
  20. Ultimamente tem saído muitos produtos veganos, eu adoro, esse kit parece ser bom.

    The Closet

    ResponderEliminar
  21. Olá, Isa!
    Começo pelo fim: não pintes o cabelo. Não faças a asneira de o pintar porque depois é tramado deixar de o fazer. Eu já pinto (madeixas) o meu há vários anos e arrependo-me todos os dias.
    Há dois anos cortei-o curtíssimo para assumir os brancos. Não consegui. Mantive-o curto mas fui sempre pintando a raiz. Que grande asneira eu fiz!
    Este ano estou decidida a deixá-lo crescer. Será? Duvido! Curtinho é super prático.
    Não conhecia estes produtos vegan. Obrigada pela dica.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  22. Eu também não sou de mudanças... mantenho sempre o mesmo corte e a tonalidade... mas gosto de assumir uns branquitos, pinto em casa... pelo que controlo essa parte... para dar um ar mais natural...
    Também nunca tive muita paciência para ir ao cabeleireiro... que nem sempre cumpre o que se lhes pede... depois que a minha cabeleireira de eleição, se mudou para longe, abrindo um salão só dela, aqui há uns anitos... aprendi, e corto o meu cabelo... e não costumo ter reclamações, desde então!... :-D
    Desconhecia por completo esta linha de produtos! Excelentes dicas! A ver se os procuro um dia destes... ambas temos o cabelo, com as mesmas características... embora o meu fique volumoso, depois de seco... mas ninguém avalia, o quão problemático é... finito e oleoso...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar