quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Soutiens desportivos que oferecem um suporte extremo

Já vos disse, por aqui, que fazer exercício físico não é comigo. Assim sendo, não sou exemplo para ninguém. Tenho cá para mim que a maioria das pessoas que fazem exercício físico, o fazem a pensar no corpo perfeito e não pela sua saúde. Hoje impera a ditadura da beleza. E agora que o verão está a chegar ao fim, também, os ginásios começam a ficar mais vazios. Pelos menos, é o que vou ouvindo. No início do ano, lá para fevereiro, voltam-se a encher os ginásios. Começa tudo a trabalhar para ter o corpo perfeito para o verão.

Ainda que esta não seja a época alta para a prática do exercício físico, hoje, quero dar um incentivo aos, resistentes, que o praticam durante todo o ano. Vou mostrar-vos a coleção desportiva Tiaction da Triumph para o outono inverno.

Diz que esta coleção tem soutiens desportivos que oferecem um suporte extremo. Diz foi desenvolvida para atividades multi-desportivas quer seja no ginásio ou fora dele.
 



24 comentários:

  1. Eu vou treinar o ano todo, com a mesma intensidade e quantidade de vezes.

    ResponderEliminar
  2. Adoro treinar ao ar livre e adoro ainda mais sutiãs desportivos, para quem tem um peito considerável é super confortável!
    Não conhecia a marca, parece-me super confortável!

    With love,

    ResponderEliminar
  3. pra fazer exercício precisa mesmo ter um top especifico, lindos demais esses modelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa,
    Achei super confortável os soutiens!!
    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Estou muito familiarizada com a Triumph...

    ResponderEliminar
  6. Para mim, nada melhor que o desportivo da Panache!

    ResponderEliminar
  7. Esses sutiãs desportivos são tão giros, ainda dá mais vontade de treinar xD

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não curto muito fazer exercícios físicos, mas as vezes se faz necessário. Pra quem gosta essas dicas são ótimas!

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde de paz, querida amiga Isa!
    Estou fora da idade para usá-los, mas aprecio para quem goste.
    Sem exercícios, fica difícil ser maleável fisicamente falando. Gosto de caminhar.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://espiritual-marazul.blogspot.com/2019/11/nas-asas-da-primavera-encantada.html

      Eliminar
  10. São peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. que lindos, eu amo esses modelos!
    são confortáveis e muito estilosos ^^
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as peças são peças bem bonitos

    ResponderEliminar
  13. Para fazer desporto de forma correcta só mesmo assim! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. São giros, mas eu não posso praticar, tenho pezinho especial😍
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Também não sou exemplo neste aspeto! Sou muito giros :)

    ResponderEliminar
  16. São ótimos, quem usa muito cá em casa é a filhota!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  17. Achei eles bem bacanas e bonitos!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  18. tenho que ser malandreco - quando vejo a minha mulher com esse traje o exercício físico que tenho em mente não é propriamente correr :))
    Bfds

    ResponderEliminar
  19. Gostar gosto, mas não são propriamente a minha praia...
    Beijo, Isa, e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  20. Uma marca que adoro!... Embora a prática desportiva, também não esteja muito presente nos meus dias...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar