segunda-feira, 14 de outubro de 2019

H&M & Giambattista Valli

Depois várias coleções lançadas em parceria com grandes nomes da moda entre eles, Versace, Roberto Cavalli e Balmain, a H&M lança mais uma coleção de autor, este ano, em parceria com Giambattista Valli.

A coleção é composta por vestuário masculino e feminino, mas também, por calçado, malas e peças de joalharia.

Vai ser colada à venda no dia 7 de novembro. Mas eu já vos mostro algumas imagens da coleção, que vão poder encontrar à venda na loja do H&M do Chiado, em Lisboa, e online aqui.

Ora espreitem.
















 

25 comentários:

  1. OMG! Adoro os looks, o vestido preto e o vermelho são os meus preferidos!

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia:- Quero ver se aqui existe algo para mim. Claro que existe. Gostei de todos os "trapinhos", embora a maioria me ficassem tão mal, lol.
    .
    POEMA ** Fremente Loucura **
    .
    Desejando uma semana feliz

    ResponderEliminar
  3. Essas roupas são um bocado estranhas...

    ResponderEliminar
  4. Muito belas as peças.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Oi Isa,
    Aqui no Brasil, estas parcerias de estilistas e lojas de departamento pararam! Bem que poderiam voltar...
    A coleção está linda.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Tem peças bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. A H&M que eu costumo ir é uma pobreza franciscana, não vai para lá nada disso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. os acessórios foram meus favoritos!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  9. uau, adorei os vestidos pretos :D
    tem peças que não fiquei tão fã, mas são gostos.
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o casaco de pêlo branco.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  11. Que peças mais lindas! Eu adorei :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar