quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Fãs do Harry potter

Há por aí fãs do Harry Potter? Então estejam atentas, porque, isto pode interessar-vos. Numa altura em que o frio, já, convida a vestir umas peças mais quentinhas na hora de dormir, hoje, partilho com vocês algumas imagens da coleção cápsula da Women`secret inspirada no universo Harry Potter.

Da coleção fazem parte pijamas, camisas de noite, roupões e acessórios. Selecionei algumas peças, que achei giras, para vos mostrar. Ora espreitem.
 







18 comentários:

  1. Está engraçada, mas não sou fã.
    Tinha uma amiga que ia adorar..

    ResponderEliminar
  2. Está muito gira, tenho cá em casa uma super fã (filha)!!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. A coleção está bonita!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. nossa que demais! adoro HP e super quero esses pijamas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Por cá tenho duas fãs do bruxinho. Elas adorariam esta coleção...

    ResponderEliminar
  6. Acho que essa fevre já passou um pouco :p.

    ResponderEliminar
  7. Adoro Harry Potter, como tal adorei a colecção! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Que são peças bem bonitas sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Muito bem. Adorei a postagem!!


    Beijo. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  10. Não sou fã mas eu usaria sem dúvidas de tão bonitinho que é.
    Um beijo,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu sou fã, que lindos e esse azul escuro uau!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  12. Meu aniversário chegando e eu já sei o que vou pedir de presente
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  13. Está engraçada... gosto muito das calças xadrez! :)

    ResponderEliminar
  14. Não sou fá, mas acho algumas peças bem giras.

    ResponderEliminar
  15. Adoro Harry Potter! Sou mega fã! Vi todos os filmes e li metade dos livros (só comecei a ler a meio). Vou decididamente dar uma olhada. Obrigada pela partilha :)
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar