segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Botins com atacadores

Dizem que a moda é cíclica. E é uma grande verdade! Os botins com atacadores voltaram, em força, às coleções de outono inverno, de várias marcas. Quem se lembra de os ter usados à alguns anos atrás? Eu tive um par de botins com atacadores que lhe dei muito uso. Estava aqui a pensar e, não me consigo lembrar da marca, só sei que eram pretos. Depois é a velha história, ainda estavam em bom estado para ser usados, mas deixei de lhe dar uso porque a tendência da moda começou a ser outra. 

Quando olho para trás chego à conclusão que, cada vez mais, faz sentido não nos desfazer-mos daquelas peças de roupa ou calçado que ainda estão em bom estado mas que, já, não usamos. É que podem vir a dar jeito!

E por falar em botins com atacadores, gostam desta tendência? Eu confesso que primeiro estranhei, mas depois de ter feito uma pesquisa, até estou a gostar. Há por aí modelos, bem, giros. Rasos, ou de salto alto, com um estilo mais clássico ou mais descontraído, é só escolher! Se andam à procura de uns botins com atacadores, eu, deixo-vos 35 sugestões. E quem sabem ainda encontram, por aqui, o modelo que andavam à procura. 

Como ando sempre com os pés frios, para mim podem vir os pretos com pêlo da Lemon Jelly e da Uterque. Adorei! E vocês, têm algum modelo preferido?










27 comentários:

  1. nunca deixei de usar algo do gênero :)
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Há anos que não compro botins com atacadores. Ando à procura de um par este ano, mas sem atacadores apesar da moda.

    ResponderEliminar
  3. modelos mt lindos de botas, eu gosto muito das tipo coturno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. O tempo agora já está a pedir que os usemos. Bonitos modelos.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia. Estão na moda sem dúvida. Gostei
    .
    Votos de uma semana feliz

    ResponderEliminar
  6. Adoro botins e aqui tem alguns bem giros!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver mas não uso!
    Para facilitar o calçar... só com fecho!
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Agora estou mais para saltos baixos!

    Beijos e uma excelente tarde!

    ResponderEliminar
  9. São bonitos os modelos, mas prefiro de fecho
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. São muitos lindos mas bem diferentes.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderEliminar
  11. Lindas inspirações.
    Sempre gostei desse estilo de bota.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  12. Quero as rosinha UGG, tão fofinhas e tão femininas! Adoro! :)

    ResponderEliminar
  13. OMG as botas de biqueira de aço estão de volta!! Vou buscar as minhas velhinhas para voltar a usar :)
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar
  14. Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...

    Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar
  15. Que lindas! Amo botas e fiquei com vontade de ter todas :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. These are my favorite. I need to get a new pair!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  17. Os da Zara são bestiais.
    Muito Moulin Rouge.

    ResponderEliminar
  18. Ankle boots are on the top of the wish list for many women. The styles and the designs in ankle boots are endless and you could end up buying the most attractive and expensive pair which does not fit your budget.
    https://childactorlainstitute.wordpress.com/

    ResponderEliminar