quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Jóias personalizadas a preços acessíveis

Diz-se que as joias são as melhores amigas das mulheres. Se é verdade? Eu não sei! Até podem não ser as melhores amigas, mas que fazem as delicias de muitas mulheres, lá isso fazem! E aí desse lado, há alguém que não goste de joias? Eu desde já vos digo que adoro! Mas também vos digo que é no verão que mais gosto de as usar. Mas calma, também as uso durante o inverno. E aqui por casa há sempre, sempre lugar para mais uma joia!

Para vos dizer a verdade gosto de apreciar o mundo da alta joalharia. Mas é mesmo só apreciar, porque esse é acessível a muito poucos e eu não faço parte desse, pequeno, mundo. Mas lá porque a nossa carteira não dá para grandes luxos, não vamos desesperar! Não é por isso que vamos deixar de usar joias! Hoje em dia já, não precisamos de empenhar a casa, o carro e o que mais tivermos para comprar joias, dignas de uma rainha e a preços muito acessíveis. Podem não ser ouro de 24 quilates, diamantes, rubis, safiras, esmeraldas e muitos outros metais preciosas que podia enumerar.

Mas o certo é que o mercado das joias, e para bem das nossas carteiras, tem vindo a diversificar, cada vez mais, a oferta. Tanto a nível do design como nos materiais utilizados que permitem criar joias a preços mais acessíveis. E o resultado são peças superelegantes que nos fazem, até, esquecer o mercado da alta joalharia. E eu por mim falo. Existem joias para todos os gostos, desde as mais vintage às mais contemporâneas. 

E agora falando, um pouco, de joias personalizadas a preços acessíveis. Quem nunca teve vontade de personalizar uma joia para oferecer a alguém, muito, especial? Muitas datas se vão assinalando ao longo do ano. É o Dia da Mãe, o Dia do Pai, o Dia dos Namorados e por aí fora. Oferecer uma joia personalizada pode ser uma boa opção. Eu digo-vos que na loja online GetNamecklace podem personalizar as vossas joias e a preços acessíveis. É uma imensidão de peças que o site disponibiliza, desde pulseiras, brincos, anéis e fios que podem ser personalizadas com monogramas, com fotos e com nomes. No caso de inscrições podem, até, escolher o tipo de letra de entre uma grande variedade de opções. Está tudo aqui.

Se ainda não conhecem deixo-vos com, mais, algumas imagens. Ora espreitem....


18 comentários:

  1. Que lindas peças
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que joias lindas, amei todas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de peças.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não vou revelar as jóias que já ofereci à minha mulher.
    Vale a pena e ela merece.
    Bfds

    ResponderEliminar