quarta-feira, 3 de julho de 2019

Tónico esfoliante para purificar a pele e libertar as células mortas

Mais uma novidade da Glamglow que vos trago hoje. Falo-vos do Supertoner, um  tónico esfoliante superconcentrado. Diz que ilumina e purifica a pele numa só passagem. Diz que ajuda a libertar as células mortas que obstroem os poros e causam problemas de pele. Diz que após cada aplicação, os poros são, imediatamente, refinados para revelar uma aparência mais suave e luminosa.
Ora assim sendo, e tendo eu os poros dilatados, estou a precisar disto na minha pele!
Quanto ao modo de utilização, diz que se deve agitar o frasco e aplicar na pele limpa. Diz que pode ser utilizado uma vez por dia, antes do ritual diário de beleza. Deve ser evitada a área do contorno dos olhos. Está à venda em exclusivo aqui, com um pvp aprox. de 36,90€.

24 comentários:

  1. This seems like an interesting product.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece interessante!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mais uma novidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que maravilhoso! Fiquei super curiosa para testar. Adorei a indicação!

    semquases.com

    ResponderEliminar
  6. OLha que não conheço mas gostava!:)

    Beijo. Boa noite!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, fiquei bastante curiosa! :)

    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, ótima dica!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Querida deve se maravilhoso amei a dica, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o produto, mas tônico esfoliante é uma boa pedida. Já fiquei querendo experimentar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderEliminar
  11. Parece ser bom!

    NEW POST: PRETTY IN PEACH 🍑 - https://filipa-goncalves.blogspot.com/2019/07/pretty-in-peach.html

    ResponderEliminar
  12. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.

    Blog Vida Cap

    ResponderEliminar
  13. Uma novidade, que desconhecia por completo... tenho que ir a uma destas lojaas...
    Excelente sugestão, Isa! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Blog Apostando na Loteria

    ResponderEliminar