terça-feira, 30 de julho de 2019

Experimentei e gostei #37

Se há coisinha que me custa fazer no inverno, e porque sou muito friorenta, é hidratar a pele do corpo. Mas no verão a coisa muda de figura, aí sim, adoro hidratar, esfoliar e refrescar a pele. E neste verão há três produtos da linha Thalgo Joyaux Atlantique que experimentei e gostei!

E hoje estou por cá para vos mostrar o que tenho usado. Como vos disse, são três os produtos que me têm feito companhia neste verão para hidratar, esfoliar e refrescar a pele.
E são eles:

- Óleo Seco, em spray, de absorção rápida para hidratar e amaciar a pele. Confesso que, quando se fala em óleos para o corpo fico sempre de pé atrás, por ter a ideia que deixam a pele oleosa. Mas desta vez resolvi dar uma oportunidade a este óleo seco. E confesso que estou agradavelmente surpreendida. Adoro este óleo que é mesmo de absorção rápida e deixa a pele, super, macia e hidratada.

- Água de Cuidado Corporal Perfumada, com notas florais para despertar os sentidos. Sabe tão bem, nestes dias de calor, poder pulverizar a pele com esta água com notas florais que ajudam a despertar os sentidos. Pode pulverizar-se a pele de manhã para dar vitalidade e à noite para relaxar.

- Gel Mousse Esfoliante de Corpo. É um gel que é transformado numa mousse cremosa para esfoliar e limpar a pele de uma forma suave. Deve aplicar-se no corpo em movimentos circulares e depois enxaguar. Adoro. A pele fica com um toque suave e aveludado.

21 comentários:

  1. não conhecia a marca, deu vontade de experimentar!!


    bjinhos
    https://sandraeandrade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar um dia destes. Boas dicas
    Ruthia

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida Isa!
    Bons produtos tem que ser compartilhados, obrigada pela dica!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esses produtos, mas já gostei da dica do óleo. Parece ser ótimos produtos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  5. eu já amei de cara a embalagem, os produtos devem ser ótimos

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  6. bastante :)

    não conheço, mas parecem ser bons!

    NEW REVIEW POST | NYX WONDER STICK: WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. É uma marca que já ouvi falar, mas nunca testei nada, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. ainda nao conhecia essa marca, fiquei mt curiosa pra testar os produtos, principalmente o oleo seco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  9. desconheço, no entanto parecem bons!

    Beijo, boa noite!

    ResponderEliminar
  10. Conheço a marca, mas nunca usei.

    ResponderEliminar
  11. Embora nunca tenha utilizado os produtos, tenho lido/ouvido ótimas críticas a esta marca :)

    ResponderEliminar
  12. Que ótimos produtos faz muito bem em cuidar da pele!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. Não dê ideias à minha mulher e às minhas filhas!!!!

    ResponderEliminar
  14. Uma marca excelente, pelo que já me apercebi!
    Adorei ficar a par destas novidades! Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Não conheço mas levo a sugestão :)

    ResponderEliminar