segunda-feira, 24 de junho de 2019

Óculos de sol, há sempre lugar para mais uns

Os óculos de sol são como as carteiras e os sapatos, aqui por casa, há sempre lugar para mais uns! E se há coisa que, eu, gosto é de estar atenta ao que vai aparecendo de novo. Primeiro porque gosto de estar a par das tendências mesmo que, muitas vezes, não as possa seguir. E depois porque gosto muito das as partilhar com vocês.

Ora assim sendo, aqui vai mais uma novidade. Deixo-vos com imagens da nova versão de óculos de sol Carlina da Chloé.



22 comentários:

  1. Óculos há o sol é que não.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Imprescindíveis os óculos de sol…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. lindos esses modelos de óculos redondinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. que modelo lindo, quero um de cada cor haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais melhor rs....

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. São bem giros, apesar dos modelos redondos não serem os que mais me favorecem...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Não posso dizer o mesmo, os meus óculos de sol precisam de graduação.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Também tenho estado mais atenta aos óculos de sol :)

    ResponderEliminar
  9. muito giros :). Mas não sei se me ficavam bem a mim, para meu azar, a mim poucos modelos me ficam bem xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  10. Oi Isa,
    Eu tenho fotofobia e com o sol que faz no Brasil, não tem como sair sem óculos de sol. Se tenho que usar, que ao menos sejam charmosos como estes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. A partir de quinta-feira a minha mulher e a minha filha andarão à procura deles em Nova Iorque

    ResponderEliminar