segunda-feira, 8 de abril de 2019

Óculos de sol Longchamp

Confesso que sempre associei a marca Longchamp a malas. Apesar de saber que há uma variedade de peças, desde roupa, acessórios, óculos de sol e calçado, associadas à marca. Mas hoje foi, precisamente, na coleção de óculos de sol Longchamp para a primavera verão que o meu olhar se prendeu.

Tem modelos, bem, giros. São simples, elegantes, intemporais e com pequenos pormenores que lhe dão um toque de requinte. A ver pelas imagens que seguem, se pudesse, trazia um uma pequena coleção aqui para casa!
 






 Quantos aos preços variam entre os 155€ e os 209€.

30 comentários:

  1. Também gosto! Acho que demoraria a escolher, mas talvez os segundos me cativassem... :)
    Beijinho, boa semaninha!

    ResponderEliminar
  2. Sou LOUCA por óculos de sol!!!!!!!!
    Os dois primeiros e os três últimos ... "quem me dera", como diz a canção da Marisa.
    Também eu associava a marca apenas a carteiras.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Não passo sem óculos de sol… Estes são lindos. Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Muito giros :))



    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela informação das lojas Mango.

    Gosto muito de óculos de sol.
    Esses são lindos.
    Mas não compraria porque já tenho muitos.

    ResponderEliminar
  6. Que tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos três últimos.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  8. Quanto modelo lindo.
    difícil de escolher o mais bonito.
    Beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Isa
    Estragaste tudo com a última frase eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Um mais lindo que o outro e super da moda!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito dos segundos :)

    r: sabes que nem todos pensam só na vida deles, mas eu não ligo, faço o que me apetece e pronto.

    ResponderEliminar
  12. Também não vou revelar quantos óculos escuros eu e a minha mulher temos... :))

    ResponderEliminar
  13. obrigado :)

    tem modelos bem engraçados!

    NEW TIPS POST | NOBODY'S EVER TALKED ABOUT THIS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. São bem giros! Tenho que os ver mais de perto, um dia destes...
    Óptimas sugestões! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Amei os modelos de óculos. Cada um mais lindo do que o outro.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderEliminar
  16. Do you need Personal Finance? Business Cash Finance? Unsecured Finance Fast and Simple Finance? Quick Application Process? Finance. Services Rendered include, *Debt Consolidation Finance *Business Finance Services *Personal Finance services Help contact us today and get the best lending service personal cash business cash just email us below Contact us:(fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderEliminar