quinta-feira, 25 de abril de 2019

Dia da mãe

O Dia da Mãe está, aí, a chegar. É, já, no dia 5 de maio. Para além de muito amor, carinho, compreensão e da vossa presença nos bons e nos maus momentos, já pensaram num miminho extra para oferecer à vossa mãe neste dia especial?

Se ainda não, pode ser que gostem da sugestão que se segue. Acabei de ver o novo relógio One para o dia da Mãe e digo-vos está bem giro! Tem o mostrador em madrepérola com um motivo floral simples e elegante. A escrava, da One, em tom prateado, também, está muito gira.
Quanto aos preços:
- Relógio prateado em prateado tem um pvp aprox. de 90€.
- Relógio rosa dourado tem um pvp aprox. de 99€.
- Escrava com um dos dois charms tem um pvp aprox. de 45€.

29 comentários:

  1. Lindos amava qualquer um mas os meus filhos não estão nem ai vai uma flor e já canto...um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa
    Eu gosto mais em dourado, mas ambos são bonitos!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não fazem o meu género. Gosto da pulseira.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi Isa

    eu ficaria super feliz em ganhar um dos relógios e a pulseira
    adoro relógio!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Isa lindos os relógios é uma ótima dica de presente para as mães tenho certeza que todas as mães gostariam de ganhar um desses bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh que são bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. eu agora sou fã daqueles relógios que medem tudo e mais um par de botas.

    ResponderEliminar
  8. Achei lindos os relógios, minha mãe não liga muito então ela vai escolher outra coisa.
    Beijos
    www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  9. Lindos!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Lindas prendas paras as Mamãs... :))

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :-Meu amor: Eu estou aqui.

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderEliminar
  11. Que ótima dicas adorei os relógios são lindos .bjs

    ResponderEliminar
  12. Lindos relógios.
    São perfeitos para as mães.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Que lindeza esses relógios.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  14. Como já aqui comentei, sou fã de relógios.
    Tenho alguns e já oferecei alguns à minha mulher.
    Daqueles que ficam para sempre.
    Bfds

    ResponderEliminar
  15. Mais um modelo super giro desta marca, com acessórios bem do meu agrado!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Olá Isa,
    Tens um gosto brutal por relógios. Sempre top. :)
    Adorei as sugestões e vou considerar para prenda a mim própria lol.

    Para a minha querida mãe vou oferecer uma t-shirt
    https://www.wishirt.com/tshirts/dia-da-mae
    A que diz mãe carinhosa

    Beijinhos e continua a partilhar as tuas cenas. Adoro ver.

    ResponderEliminar