quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Women`secret primavera verão

Eu sei que ainda está muito frio, que os saldos continuam e que ainda não apetece vestir umas peças mais leves. Mas apesar do frio é, também, por esta altura que as lojas começam a desvendar as novidades para a primavera verão. E uma pessoa entra nas lojas e já não consegue desviar o olhar, ao que de novo as lojas têm para nos mostrar. Eu por mim falo.

E por isso, hoje estou por cá para partilhar, com vocês, algumas novidades da Women`secret para a primavera verão. Ora espreitem.









23 comentários:

  1. Olá Isa
    Eu já vi algumas dessas belezuras.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. As lingeries estão lindas, mas os pijamas me conquistaram. Usaria todos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante :))

    Hoje:- Os meus desígnios

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. amei a coleção, peças mt lindas, achei perfeitas as peças intimas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Lindas peças!!
    Amei
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  6. Que tem peças mesmo lindas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gostei das peças :)
    r: Muito obrigada pela força querida

    ResponderEliminar
  8. Adoro e sou cliente deles!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Great post.
    I just found your blog and I really like it. If u want, we can do follow for follow. I follow you already, now it's your turn: Wonderland Vibes

    ResponderEliminar
  10. Está linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a nova colecção, com peças para todos os estilos e gostos...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Gosto das peças deles. Têm sempre coisas giros e os preços são bem simpáticos.
    Bjs.

    ResponderEliminar