terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Experimentei e gostei #27

No final do verão falei-vos aqui, de um gel aquoso da Clinique que proporciona 24 horas de hidratação. Hoje estou por cá para vos dizer que experimentei e gostei, do Dramatically Different Hidrating Jelly da Clinique

Quando me falam em produtos que se adequam a todos os tipos de pele, eu fico com um pé atrás. E a duvida que me surge é: como é que um produto se pode adequar a todos os tipos de pele? Mas pelos vistos pode!
O Dramatically Different Hidrating Jelly da Clinique não é um produto especifico para peles oleosas mas, o certo é que, na minha pele oleosa está a funcionar muito bem!
Gosto dele porque tem uma textura em gel, super fina e, de rápida absorção. Gosto porque sinto que deixa a pele hidratada e, até, menos oleosa

Dramatically Different Hidrating Jelly da Clinique, não tem parabenos nem perfume. Pode ser aplicado de manhã e à noite no rosto e pescoço.

30 comentários:

  1. Olá Isa
    Essa marca tem fama de ser muito boa, já estou a perceber porquê com a tua opinião.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Interessante. Deve ser mesmo bom.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. eu que tenho a pele mt oleosa adoro esse textura gel, quero mt testar esse hidratante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Confesso que tenho imensa curiosidade em experimentar! Normalmente uso o creme!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. This is so inspiring! I love the post:)
    Dilek ...

    ResponderEliminar
  6. Oi, tudo bom?
    Parece ser ótimo, todo mundo fala muito bem da clinique, né?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece ser ótimo.

    ResponderEliminar
  8. Esse que falas-te não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. E o preço?
    A maioria das pessoas tem pele mista.

    ResponderEliminar
  10. Só pelo packaging tão clean já fico com vontade de ter ihihih Será que se adequa a pele muito desidratada? Tenho receio que para a minha pele seja pouco hidratante :(
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha pele também precisa muito de hidratação e este gel está a funcionar muito bem na minha pele.

      Eliminar
  11. É uma marca que gosto muito!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto dos produtos dessa marca e até utilizo alguns. Esse ainda não, mas se diz que é bom, é caso para experimentar
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Bom saber que ele funciona bem em peles oleosas, pois a minha é bem oleosa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  14. Uma boa marca sem dúvida alguma.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Não tenho pele oleosa, mas muito seca.
    Quem sabe não resulta mesmo?

    ResponderEliminar
  16. Penso sempre o mesmo, mas ainda bem que é possível :)

    ResponderEliminar
  17. Por acaso não conhecia!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  18. Parece ser excelente produto.
    Beijos

    www.cabelosdeprincesa.tk/

    ResponderEliminar
  19. Conheço a marca,.mas esse não conhecia nem nunca usei. Se é bom, bora lá a usar.

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia! Infelizmente a minha pele é extremamente seca e ainda não encontrei um produto que a hidratasse a 100% :// Será que esse seria hidratante o suficiente?

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  21. Fui recentemente cravado para oferecer uma série de produtos da marca :))

    ResponderEliminar
  22. A Clinique tem produtos espetaculares, não são é amigos do meu bolso xD
    Ando numa de procurar um bb cream para usar, mas não percebo nada disto. Posso apenas dizer que tenho pele mista e sensível. Isa, sugeres-me algum? :)

    ResponderEliminar
  23. Olá Bea,

    Neste altura estou a usar um BB Cream da Thalgo, também tenho a pele sensível e oleosa, e estou a gostar.
    Falei dele à pouco no blog. Podes ver no link a seguir:

    https://brilhos-da-moda.blogspot.com/2018/10/o-bb-cream-5-em-1-para-cuidar-da-pele.html

    ResponderEliminar
  24. Mais uma excelente sugestão, de uma marca que muito aprecio!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar