domingo, 16 de dezembro de 2018

Para dar volume ao cabelo

Quando se fala em dar volume ao cabelo, e sendo eu uma pessoa com cabelo fino super oleoso e sem volume, estou sempre atenta ao que vai aparecendo no mercado. Estava, eu aqui, a fazer umas pesquisas e aparece-me a gama Syoss Volume, para fortificar o cabelo nas raízes
Esta gama é composta por champô e condicionador. Diz que a fórmula do champô proporciona até 48h de efeito volumoso, maximizado através do calor do secador. Mas diz que o destaque desta linha vai para o Spray Condicionador Volume, que por ter uma textura líquida quando é aplicada sobre os cabelos secos ou húmidos, suaviza a fibra capilar, tornando o cabelo, até três vezes, mais fácil de desembaraçar e não é preciso enxaguar.

Confesso que depois disto, fiquei mesmo curiosa. Vou ter que experimentar! Alguém já usou esta gama?
.

21 comentários:

  1. Já usei esta marca. É assim, não posso dizer que notei grandes diferenças mas mal não me fez. Sou como a Isa, cabelo liso e fino. É difícil contrariar a natureza.
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Aínda não experimentei com estos produtos mas gostaria.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que conheci a marca no meu ultimo emprego. Na altura usei o normal e gostei muito dele. Agora fiquei bastante curiosa com este. Vamos experimentar!
    Se depois experimentar deixe aqui uma review sff

    beijinhos

    Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

    ResponderEliminar
  4. Gostei do produto ótima dica pra quem quer dá mais volume aos cabelos, também fiquei bastante curiosa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não conhecia essa linha
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. essa linha eu nunca usei, mas essa marca tem produtos maravilhosos né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca experimentei! :P

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Nunca utilizei

    Continuação de bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Não conheço, mas o meu cabelo bem que precisa de volume! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas fiquei curiosa para experimentar.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  11. Ontem estava em promoção, comprei logo 2 tamanho xxl ahahahah
    Gosto da marca sim.

    ResponderEliminar
  12. Ainda não tinha conhecimento dessa gama mas costumo usar outras da marca... quando tiver oportunidade vou testar.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › Baby it’s cold outside

    ResponderEliminar
  13. Preciso. Para dar volume a esta espécie de cabelo que tenho.

    ResponderEliminar
  14. Uma fantástica sugestão... para o meu tipo de cabelo!...
    Preciso de experimentar estas novidades!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar