quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Funciona como um peeling e preenchimento de rugas

Se é para prevenir, e até reverter um pouquinho, o envelhecimento da pele do rosto, cá estou para partilhar com vocês mais uma novidade. Falo-vos do novo Eucerin Hyaluron-Filler Noite Peeling & Sérum. Diz que funciona como um peeling e preenchimento de rugas ao mesmo tempo.

Diz que proporciona uma exfoliação delicada da pele, que reduz visivelmente as rídulas e rugas, que melhora a regeneração da pele, hidrata, diminui os poros, refina a textura da pele e promove a renovação celular.
Diz que pode ser utilizado diariamente, no final do dia, antes do ritual dos cuidados para a noite.
Quanto ao preço tem um pvp aprox. de 42,50€.

16 comentários:

  1. Tem tantos produtos maravilhosos, pena que vai uma pequena fortuna para comprar todos. Compro alguma coisa, mas tenho muitas fórmulas manipuladas também. Acho gostoso a gente se cuidar!

    ResponderEliminar
  2. Olha que não conhecia,mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca tinha ouvido falar da marca :)

    ResponderEliminar
  4. Se cumprir o que promete, parece-me um excelente produto :)

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Bom produto:))

    Do nosso amigo Gil António, com :- Coração vagueando por ti ...em parte incerta

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  6. obigado :)

    parece ser ótimo. fiquei curioso!

    NEW TIPS POST | 5 HIGH COVERAGE FOUNDATION TO TRY NEXT YEAR.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Mais uma novidade, a prestar especial atenção, um dia destes!...
    Óptima sugestão! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar