sábado, 24 de novembro de 2018

Champôs Secos para cabelos oleosos, finos e sem volume

Eu tenho o cabelo muito oleoso, fino e sem volume. Um problema que, no meu caso, não é fácil de solucionar. E por isso, quando vejo algum produto para tratar a oleosidade e a falta de volume a minha vontade é experimentar. 

E falando de champôs secos, para dar uma ajudinha a manter o cabelo mais apresentável entre lavagens, estes da Gliss despertaram a minha atenção.

São dois Champôs secos, um para cabelos oleosos e outro para cabelos finos e sem volume. Estão disponíveis, em embalagens de 200 ml, com um pvp aprox. de 7,99€. Alguém já usou?

21 comentários:

  1. Isto é tão estranho e ainda não percebi como funciona. Qualquer dia compro pra experimentar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu bem que precisava de shampoo seco às vezes, mas sinceramente não gosto do aspeto e da textura com que o cabelo fica, parece que usei laca! =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa
    Obrigada pela dica!
    Não sou adepta de compras pela net

    Faz bem em partilhar, há-de haver quem aprecie e lhe seja útil.

    ONTEM mesmo na TV aconteceu um programa sobre a Black Friday

    e vários estudiosos disseram que é um grave problema psicológico,
    que muitas pessoas compram mesmo sem precisar
    e muitas vezes é um engano,
    os artigos nem estão assim tão baratos como dizem.
    Apresentaram exemplos de preços uns dias antes e tudo...

    Sempre é bom aproveitar promoções e descontos.
    Quando esses descontos existem "de verdade".

    Convido a ver o artigo que acabei de fazer
    http://momentos-perfeitos.blogspot.com/

    Sabe o que lhe digo?
    Há pessoas que têm muito dinheiro e não sabem VIAJAR
    vão porque é chique, vão porque mostram que já estiveram aqui e acolá
    mas, eu SINTO cada momento e sei apreciar o que estou vendo
    falo isto porque no maravilhoso cruzeiro que fiz pelo Bósforo
    havia uma quantidade de pessoas que iam de costas voltadas para a paisagem e outras dormindo sentadas
    OH meu Deus... isso é inadmissível

    DEUS deu-nos a visão para podermos apreciar o que nos rodeia
    imagino quantas pessoas cegas adorariam VER
    e os que podem VER, nada vêem.
    Enfim...

    Bom fim de semana,
    beijo da Tulipa

    ResponderEliminar
  5. Temos o mesmo tipo de cabelo... e os mesmos problemas...
    Uma excelente dica... a ver se experimento, um dia destes!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. não vivo sem champoo seco, não conheço estes, tenho de experimentar! beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Queridos amigos leitores,

    convidamos-vos a ler o capítulo 1 do nosso conto escrito a várias mãos "Ecos de Mentes", que esta semana chega pela mão do João J. A. Madeira, interpretando Cláudia-.
    https://contospartilhados.blogspot.com/2018/11/ecos-de-mentes-capitulo-1.html

    Sempre com muito carinho por vós,
    saudações literárias!

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum champo seco, mas tenho muita curiosidade! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Um forte aliado para quem tem cabelo oleoso.

    ResponderEliminar
  10. Não uso desta marca, mas já há algum tempo que me rendi ao champô seco.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  11. I love this brand, I use gliss for my hair.
    Great post darling, like it.
    Malefica's blog

    ResponderEliminar
  12. Já me falaram deles, mas nunca usei.
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  13. Faz tanto tempo que aqui não vinha, mas felizmente a Isa continua cada vez mais...Redentora com os seus conceitos. Parabéns!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Se resultarem, parecem-me uma ótima aposta!

    r: Exato, nunca se sabe :)
    Obrigada e igualmente*

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei, mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar