terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bolsas de cintura

Eu, por cá, vou estando atenta às tendência da moda para as poder partilhar com vocês. E no que diz respeito a acessórios há, aqui, uma tendência que salta à vista. Não sei se já se aperceberam, mas as bolsas de cintura têm forte presença nas coleções de outono inverno

Eu, confesso que, não me estou a ver com uma bolsa de cintura. Mas andei a fazer uma pesquisa e, até, há por aí uns modelos giros!

Dos mais clássicos aos mais desportivos, e para quem gosta da tendência, há modelos para todos os gostos. Deixo-vos com algumas imagens.




34 comentários:

  1. This is really awesome and beautiful.
    Thank for this sharing.
    Visiting card pen drive

    ResponderEliminar
  2. Confesso que é tendência que não me convence...
    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  3. Que giras para oferta:))

    O nosso amigo Gil António, diz: Queria abraçar-te ... meu amor

    Bjos
    Votos duma óptima Terça - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Oi Isa

    achei alguns modelos bem bonitos mas eu n curto essa moda!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Interessante. Alguns modelos são mesmo bonitos. Eu gosto de usar bolsas de cintura de Verão, para a praia ou campo. Não me vejo a usá-las na cidade com roupa mais convencional.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Confesso que isto é algo que não aprecio, há uns anos usava-se e era "moda", lembro-me disso na minha adolescência, hoje em dia acho foleiro.

    ResponderEliminar
  7. Bem que no Natal me podiam oferecer qualquer uma, menos aquelas com pele cobra!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  8. Não tenho nenhuma, mas posso dizer que tem alguns modelos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Confesso que também não é muito a minha cara! Mas tem modelos giros!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto de algumas, mas esse tipo de bolsa não é o meu género.

    ResponderEliminar
  11. Não fazem o meu género, só gostei da da Zara! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Muito boa essa bolsa.
    Não vi por aqui.
    As 2 que tenho são para Academia.

    ResponderEliminar
  13. Há uns anos, cheguei a usar - e ainda as devo ter. Mas, confesso, agora não acho assim tanta piada

    ResponderEliminar
  14. São todas muito giras e práticas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também não me imagino a usar, mas até gosto de ver!

    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  16. Ai não, nem acredito que voltaram.
    O meu marido usava, mas agora abomino. Não ficam bem com nada.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Não uso esse tipo de bolsas, mas algumas são bem bonitas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Tenho uma da stradivarius e adoro. Uso mais quando vou às compras, sao práticas;)

    ResponderEliminar
  19. Gosto de alguns modelos, de outros nem tanto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente não sei se usaria, já vi pessoalmente algumas pessoas, mas acho q pra mim não ia rolar. kkk
    Os modelos são sem dúvida muito lindos
    beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. A minha mulher e as minhas filhas também não gostam.
    Fica mais barato para mim :)))

    ResponderEliminar
  22. São lindas,mais não curto muito
    Bjs!

    http://blogbelezaesperta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Muito na moda ... dão muito jeito e eu ainda não tenho nenhuma!!!bj

    ResponderEliminar
  24. Bom dia, querida amiga Isa!
    Não tenho e não vi aqui esse tipo de bolsa de cintura.
    Gostei de algumas.
    Tenha um dia lindo e abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  25. eu ate uso esse tipo de bolsa mas nunca compraria uma da Gucci por exemplo. Muito cara.
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  26. Uma tendência, que me irá escapar... ando sempre com um mundo de coisas, atrás... as minhas malas, têm sempre se ser XXL... :-D
    Mas adorei ver as propostas! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar