sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O soutien que pode ser usado de 3 formas diferentes

Ora aí está o soutien que pode dar imenso jeito! É da Women`secret e pode ser usado de três formas diferentes. The Revolution Bra é vendido com alças ajustáveis que podem ser usadas de 7 formas diferentes.

Pode ser usado como cai-cai. Pode juntar-se o soutien cai-cai com o triangular em renda, e como resultado temos um soutien com enchimento e sobreposição de renda. Para um look mais arrojado pode usar-se o soutien em renda sem aro. 

Podem encontra-lo à venda com um pvp aprox. de 34,99€.

25 comentários:

  1. Dá sempre jeito mas eu sou bem esquisita na escolha desta peça!!! Bj

    ResponderEliminar
  2. O preço está-me a fazer repensar, mas ADORO o conceito (e o soutien em si)!

    ResponderEliminar
  3. eu acho ele super lindo, tentei comprar um esses dias, mas não caiu nada bem em meu corpo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, super usaria, principalmente só a renda porque não gosto muito de bojo!

    ResponderEliminar
  5. Faz sempre jeito.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Oh que tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter pouco peito só para usar essas coisas giras!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei, mas não sou fã de pretos :))

    Do nosso amigo, Gil António:- Hoje » És a minha luz do entardecer

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  9. Amei, já quero.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Super versátil! Vale a pena o investimento :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei, sou um pouco esquisita em lingerie, gosto de me sentir confortável.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Isa lindos os modelos são super estilosos já quero eles pra mim bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Modelos muito bonitos.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  14. Achei que eram 3 diferentes! Adorei a proposta, e todos 3 são lindos :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei a renda e a multi-funcionalidade. Não conhecia
    Obrigada!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  16. entendo :)

    é bem prático!

    NEW BRANDING POST | THE NEW AND EXCLUSIVE SKINCARE BRAND.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar