quarta-feira, 12 de setembro de 2018

O que vem aí da Accessorize para o outono inverno

Numa altura em que, já, começamos a ficar um pouco cansadas de entrar nas lojas e ver a desarrumação em que se tornam, muito, pela azafama dos saldos, e eu por mim falo, começam também a surgir as novidades para a próxima estação. 

E por falar em novidades, eu não tenho saudades do inverno mas, confesso que, já ando de olho nas novas coleções, para as poder partilhar com vocês também!

Querem ver o que vem aí da Accessorize para o outono inverno? Então, espreitem as imagens que se seguem.
 





38 comentários:

  1. São bem bonitas :))

    Hoje » Sou a hora perdida dentro do aconchego

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar
  2. Confesso que só entrei nesta loja 1 vez e já foi há alguns anos e não gostei. Mas já tenho visto esta semana artigos lindos e surpreendo-me quando dizem que é desta loja. Por isso acho que tenho que lhe dar uma nova oportunidade ;) Adorei a primeira mala.
    Beijinho!


    Sweetie

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã desta loja, mas estas sugestões são bem giras!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amei as cores, achei muito bom que as próximas estações sejam coloridas. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Isa

    adorei as bolsas, n mt a de flores mas as outras estão lindas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Lindas bolsas.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Isa tudo bem???


    Gostei da coleção de inverno com cores, alegre... Adorei a luva rosa!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Pode querer tudo? hahha

    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  9. Nunca desilude, tem sempre coisas super giras.

    ResponderEliminar
  10. Que tem mesmo malas bonitas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Por aqui o inverno está indo embora, gostei dos acessórios e bolsas!
    Bjs
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  12. Olá Isá,

    Achei linda as bolsas!! Aqui no Brasil já estamos quase no verão, mas mesmo assim eu iria amar uns itens do inverno.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde, eu gostei bastante das dicas
    amei os acessorios
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Ótimas escolhas! São lindos :)


    Bjs!



    etudovaidade.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei tudo
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Tantas coisas lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Amei o gorro e algumas malas. Bonita coleção:)

    ResponderEliminar
  18. Para mostrar à minha mulher.
    Vamos lá ver se não lhe dá ideias... :)))

    ResponderEliminar
  19. Que cosas más bonitas!te espero por mi blog!💗💗💗

    ResponderEliminar
  20. A penúltima mala (amarela) é adorável.

    ResponderEliminar