domingo, 2 de setembro de 2018

Flores, uma maravilha da natureza #58


27 comentários:

  1. Lindo, não sei dizer se é um jarro, uma tulipa, a minha mãe diz que é um lírio!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Um brilho perfumado :))

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  3. Muito bonitas.
    Um abraço, bom Domingo e um Setembro, alegre e feliz para todos nós

    ResponderEliminar
  4. Diz-se que a natureza não é perfeita, neste caso é uma perfeição!! Bjos

    ResponderEliminar
  5. Lindas, lindas demais, com cores que adoro! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro flores!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oi Isa, bt!
    Que lindas as flores. Eu também não conheço, mas me apaixonei por elas!
    Bjssss amiga e que venha uma bela semana p/vcs

    ResponderEliminar
  8. Oh que gostei bastante dessa flor
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Lindíssima! Até parece papel de tão perfeita :)

    ResponderEliminar
  10. Também amo fotografar flores!
    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que lindas! As vezes dou por mim a pensar como é possível, a natureza cria coisas tão bonitas!

    ResponderEliminar
  12. Tenho a varanda e a casa cheias de flores.
    Fazem bem ao espírito.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Linda e colorida.
    Amo flores e alegram o ambiente.
    Beijos e Boa semana
    Adriana Alves
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com

    ResponderEliminar