domingo, 3 de junho de 2018

Sided da One

Os telemóveis acabaram por substituir, um pouco, a função dos relógios. Mas o certo é que os relógios também deixaram de ser usados apenas para nos mostrar as horas. Hoje em dia, e eu por mim falo, gosto de usar o relógio como um acessório de moda. Tenho vários, mas há sempre lugar para mais um! 

E se não tivesse que fazer muitas contas à vidinha, também havia lugar para estes da One.


O modelo é o Sided da One, e podem encontra-lo à venda, na versão prateada, com um pvp aprox. de 120€, e na versão dourada com um pvp aprox. de 139€.

23 comentários:

  1. Não são peças que use. Realmente o Tlm veio subsituir o relógio mas como acessório ok :)
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. O segundo relógio é maravilhoso. Este seria a minha escolha
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, não uso relógio, mas tenho sempre espaço para mais um, mais um, mais um, sempre mais um, gosto muito de relógios, embora não os uso, quando posso compro relógio mecânicos, são estes que tem valor, os resto é só para vista, de qualquer modo, os que partilha são lindos.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Adoro os relógios da ONE, são lindos!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro relógios e tenho muito parecido com esse dourado é o que mais gosto e uso sempre para mim eu nunca me lembro do telemóvel para ver as horas...um beijinho e resto de um bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Lindos, viu? Eu não uso relógio, mas estou querendo aderir!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l bjx

    ResponderEliminar
  7. tenho poucos. Mas uso como pulseiras para enfeitar o braço.

    ResponderEliminar
  8. Não consigo sair de casa sem relógio
    Estes são lindos *-*

    ResponderEliminar
  9. O primeiro, tenho um muito parecido com o segundo presente dos meus filhos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. O segundo é muito bonito.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  11. Bonitos modelos estou precisando de um!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  12. Eu e a minha mulher somos fãs de relógios.
    E temos vários dos chamados high grade watches.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  13. Ambos lindos!...
    Adoro esta marca! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar