sexta-feira, 25 de maio de 2018

Experimentei e gostei #21

Meninas quem, por aí, é adepta de champôs secos? Eu confesso que dão imenso jeito, para manter o cabelo mais limpo entre lavagens. E hoje, quero dizer-vos que experimentei e gostei do champô seco Dilicadeza de Aveia da Garnier.

Esta gama de champôs secos, da Garnier, está disponível para cabelo louro, cabelo delicado e cabelo oleoso
Embora o meu cabelo seja oleoso, na altura não estava disponível o que era indicado especificamente para cabelo oleoso e daí, resolvi experimentar o de cabelo delicado que também devolve volume e absorve o excesso de oleosidade. E como já vos disse gostei do resultado. Agora quero experimentar o que é indicado, especificamente, para cabelos oleosos!

Podem encontrá-los à venda em hipermercados.

37 comentários:

  1. Olá
    Eu nunca experimentei mas ando com curiosidade...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser bom! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei... mas desta marca... vou arriscar a comprar uma embalagem... para testar... numa "emergência"...
    Óptima sugestão! Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Aw que legal, não conhecia essa produto. Só acho que não vende aqui na minha cidade ainda </3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa, que legal! Esse tipo de shampoo é super prático. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  6. Imagino muito bom!!

    Beijinhos. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta gama! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Garnier es muy bueno, me da curiosidad probarlo :)
    Me quedo por aqui como una seguidora mas :) Bonito blog
    Besitos

    ResponderEliminar
  9. A minha curiosidade em relação aos champôs secos é enorme, mas ainda não experimentei. Vou levar a sugestão, a ver se é desta que testo :)

    ResponderEliminar
  10. Confesso que estou curiosa para experimentar!
    =)

    Se a vida te der limões...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro usar champoo seco , mas por acaso esse da garnier nunca usei :D Mas fiquei curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o Klorane. Acho bom, por exemplo, depois de cozinhar, para não ficar com o cheirinho da comida no cabelo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Há uns anos experimentei durante uma viagem e não gostei mas na atualidade é possível que sejam melhores. Hei-de experimentar

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei. Ando curiosa.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei shampoo seco! A Garnier não vende uma linha tão ampla por aqui mas parece ótimo!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Para mim viria bem a calhar, não conhecia!! Obrigada pelo post!! Bjus

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei shampoo seco, mas gostaria de experimentar.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei o shampoo seco mas a marca é a minha preferida no shampoo normal.
    Um abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  19. Nunca tinha visto esse produto e já quero ir ver se encontro por aqui..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  20. Eu de Shampôs secos esse por enquanto é o único que me ajuda no que toca ao cabelo não ficar oleoso e adoro!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  21. Adoro esses tipos de produtos :D Mas tenho de acabar 4 em casa antes de experimentar estes...
    Sempre gostei da marca Ultra Suave, acho que não me vou desiludir com ele :D
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Nunca testei:) mas confesso que fiquei com vontade.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  23. Tenho curiosidade em experimentar, quem sabe não experimento desta marca! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  24. Há pouco tempo estive com ele na mão e quase o trouxe para casa para experimentar!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar