quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Para que o tom louro, do cabelo, não fique amarelo

Meninas, se gostam de pintar o cabelo de louro mas não gostam de o ver com aqueles reflexos amarelos que começam a surgir passado algum tempo, então, estejam atentas a esta novidade da Schwarzkopf Professional, o champô Goodbye Yellow.

Quem pinta o cabelo de louro já se deve ter apercebido que os fatores ambientais, a exposição ao sol e a água da piscina ou do mar potenciam o desgaste dos tons louros, tornando o cabelo mais baço e os reflexos amarelos começam a surgir. É precisamente para que o tom louro, do cabelo, não fique amarelo com o passar do tempo que a Schwarzkopf Professional lança o champô Goodgye Yellow.

Diz que este champô é um neutralizante com elevada pigmentação, para manter a direção do tom frio e o brilho em cabelos aclarados ou com coloração. Diz que não tem sulfatos e que repõe os tons que contrariam o amarelo, devido aos pigmentos roxos e azuis que fazem parte da sua composição. 

10 comentários:

  1. Obrigado :D

    a minha mãe tem sempre imenso medo, até porque tem o louro meio platinado. tenho de ver se o encontro :P

    NEW BLOGIVERSARY POST | PIECES OF ME: I CAN'T BELIEVE IT'S BEEN 5 YEARS! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa tudo bem???


    Nossa tô super precisando comprar!!! Adorei a dica.



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Great post dear, i love your blog. :)
    I followed you, if you want follow back. :)♥
    Designer mugs

    ResponderEliminar
  4. Desconheciamos este produto :o mas vamos testar de certeza!

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei !! Vai me ser útil!!
    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Não ponto o cabelo. Mas para quem pinta E se é bom, bora lá usar :)

    ResponderEliminar
  7. Parece-me bem, tenho de falar dele a uma amiga :)

    ResponderEliminar