quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Converse One Star primavera verão 2018

É para vos falar de novidades que estão a chegar ao mercado que, hoje, estou por cá. E para quem gosta de ténis, em especial os da Converse eu digo-vos que, a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro já podem encontrar à venda os novos ténis Converse One Star para a primavera verão 2018.

Mas eu mostro-vos já, hoje, algumas imagens da coleção.
 










Podem encontrar a coleção à venda em lojas Converse selecionadas e online, aqui.

10 comentários:

  1. É mesmo :D

    Adoro... São giríssimas!

    NEW OUTFIT POST | LOOK LIKE A SAILOR and … WHERE DO I GO?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorooo! parecem super confortáveis e são lindissimas!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.com/2018/01/skincare-routine.html

    ResponderEliminar
  3. Sapatilhas bem lindas e maravilhosas,obrigada pelo teu comentário no meu blogue,o filme ben-hur é bem interessante,devias ver,beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Alguns são bem do meu agrado!
    Gostei de ficar a par das novidades! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  5. A Converse tem mesmo sapatilhas muito giras!
    Gosto de quase todas :)
    Bom fds

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar