domingo, 19 de novembro de 2017

Flores, uma maravilha da natureza #50


32 comentários:

  1. Bom dia

    Confesso que me julgava um homem com a beleza de uma flor. E na verdade tenho. De um cato, de uma silva, lool
    Estas são lindas sem dúvida

    Feliz domingo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de fotografar flores!

    r: Obrigada e bom domingo*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Encanto-me com todo o tipo de flores, são incríveis :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindas! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito lindas. Na nossa próxima casa, a Woman vai encher a casa de flores XD
    Um beijinho grande*
    Novo blogue!
    Man & Woman in Partners in Crime

    ResponderEliminar
  7. Belas flores adornando o nosso olhar
    Beijos e uma iluminada semana

    ResponderEliminar
  8. Que linda combinação de cores! *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Linda foto! Realmente, flores são maravilhosas!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Que lindas cores!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro flores e no meu instagram estou sempre a publicar fotos de flores do meu jardim...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Adorei ler o post e ver as flores...
    Elas são lindas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Concordo! E a imagem ficou linda de morrer!
    Tiras fotos fantásticas, Isa, como já tenho tido ocasião de apreciar...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar