segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vestidos de noiva Gio Rodrigues primavera verão 2018

Há por aí noivas à procura do vestido, de sonho, para o dia do casamento? Então este post é, especialmente, para vocês! 

Depois das magnificas imagens, da coleção de vestidos de noiva Gio Rodrigues primavera verão 2018 que acabei de ver, ia ter sérias dificuldades em escolher só um vestido.

O requinte, a elegância e o glamour, fazem parte desta coleção com vestidos que se destacam pelos decotes em V, pelas caudas longas e pela renda. Dos cortes mais simples, mas igualmente elegantes, aos mais elaborados, a coleção é super gira e diversificada.

Eu adoro as criações do Gio Rodrigues, que não se ficam só pelos vestidos de noiva. Das coleções do estilista, português, fazem também parte maravilhosos vestidos de cerimónia, fatos para homem e acessórios. Meninas, agora, já ficam a saber que ao entraram no atelier de Gio Rodrigues, podem sair de lá com o vestido de noiva, com o fato para o noivo, e para os restantes convidados!

Confesso que tive, sérias, dificuldade em selecionar apenas algumas imagens para vos mostrar, e por isso as imagens que se seguem são muitas. Mas se gostarem tanto como eu, não se vão cansar de ver estas maravilhosas criações!





































































49 comentários:

  1. Belíssimos, mas eu já me casei :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. São muito belos, mas eu já vou a caminho das bodas de ouro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Esta marca tem vestidos incríveis! Estive para usar um dele num editorial de casamento que há meses realizei com uma equipa! :)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São mais simples, sem tantas pérolas , mas são lindos!!
    Eu amei esses modelos.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar
  5. Ainda aguardo o dia em que o meu namorado me vai pedir em casamento ahahah
    Mas ADORO vestidos de noiva!
    Dos que selecionaste gostei muito dos de inspiração grega, que remetem para os vestidos e túnicas da mitologia grega.
    Todos muito bonitos! :D

    https://theincompletediary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. muito bonitos. gostei muito do primeiro e daquele que tem uns quadrados que pode até ser usado no tapete vermelho. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  7. Muito bonitos! Boa selecção :)

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São maravilhosos. Não sei qual o mais bonito...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que lindos, até dá vontade de casar. He he he :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Também acho que ia ter dificuldades em escolher! Gostei de quase todos!
    Beijinhos e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  11. Lindos! Até apetece ser noiva...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  12. Oi Isa,
    Os vestidos são maravilhosos, só não gosto é dos bolsos tipo faca nas saias, pois eles aumentam o quadril e não servem para nada num vestido de noiva.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Vou-me casar para o ano e uma amiga já me tinha falado destes vestidos!
    Não gosto de coisas muito "à princesa" a saia toda cheia de tule...
    Tem vários que achei interessantes :)
    Tenho que ir ver!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  14. Casava-me já novamente! *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Giros que eles são! É difícil escolher qual o mais bonito. Bj e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. estão ai umas quantas opções bem bonitas e diferentes :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  17. Olá...
    Adorei ler o post e ver os vestidos de noiva...
    Achei super estilosos e moderno.
    Gostei da calça pantalona....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Lindos modelos, só falta o noivo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  19. Divinos dá vontade de casar rs....

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  20. Ai que sonho... quero casar, já! ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adorei, alguns são tão diferentes e fora do comum. Gostei bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu amo vestidos com mangas e esse penúltima me encantou muito, amei!
    Beijos.

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue,aquele filme é muito divertido!! Em relação a esta tua postagem,vestidos bem lindos e maravilhosos,gostei imenso!! Boa semana!!

    ResponderEliminar
  24. Omg, perfect selection! So lovely dresses, like all of them!

    New post is on my blog! Hope you will visit me, Maleficent <3 *-*

    ResponderEliminar
  25. Lindos! Parfeitos, impecáveis!
    Amiga, vim agradecer sua visita que amo e o comentário que deixou. Obrigada de coração! Tenha uma semana feliz, com muita saúde e paz, junto aos seus familiares e amigos. Beijos no coração.
    Lourdes Duarte

    ResponderEliminar
  26. Ainda guardo o meu vestido de noiva, ao fim de tantos anos.
    Adoro vestidos de noiva, pena só se usar um dia.

    ResponderEliminar
  27. Lindíssimos. A dificuldade seria escolher.

    ResponderEliminar
  28. Não sou grande fã de vestidos de noiva, mas estão aí uns bem lindos!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  29. Adoro esta marca. É que já passou de nome a marca. Isto é arte!!

    ResponderEliminar
  30. Os vestidos são muito giros, gosto de vários! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  31. Tem vestidos lindíssimos! Estou encantada *.*

    r: Muito, muito obrigada

    ResponderEliminar
  32. Que vestidos lindos adorei todos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. O vestido que usei parece muito com o primeiro. São tantas opções que nos deixam doidas.

    Gostei do seu post e estou seguindo para acompanhar as novidades 👸🏻
    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    ResponderEliminar
  34. Um post lindíssimo!
    Os vestidos são mesmo uma maravilha! Para apreciar e reapreciar!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar